Pesquisar No Site

‘Catcher Car Run’ movimenta Caraguatatuba com corrida inédita no próximo domingo

Destaques
‘Catcher Car Run’ movimenta Caraguatatuba com corrida inédita no próximo domingo
‘Catcher Car Run’ movimenta Caraguatatuba com corrida inédita no próximo domingo

Caraguatatuba recebe a primeira edição da “Catcher Car Run”. A corrida diferenciada que promete diversão para todas as idades será no próximo domingo (14), a partir das 5h30, na Praça de Eventos do Porto Novo. A largada será realizada às 6h e os corredores vão percorrer toda a extensão da ciclofaixa no sentido Centro.

#PraTodosVerem – Participantes correndo durante a “Catcher Car Run”.

A “Catcher Car Run” é uma corrida de rua sem distância pré-estabelecida. O objetivo dos corredores é não ser ultrapassado pelo carro que estará em movimento a uma velocidade constante. Às 6h15, o “Catcher Car” vai passar pela linha de largada e andar pelo percurso da corrida. Com o passar do tempo, o carro vai aumentar a velocidade até que o último participante seja ultrapassado.

Podem participar homens, mulheres e crianças. Pessoas com Deficiência (PCD) também podem se inscrever na categoria correspondente à sua idade.

A corrida possui seis modalidades. A Corrida Livre, destinada a participantes a partir de 14 anos, não possui distância pré-estabelecida. O vencedor será o corredor que for o último a ser alcançado pelo “Catcher Car”. Para as categorias infantis, os percursos terão de distância:

  • Até 5 anos – 25 metros
  • 6 a 7 anos – 50 metros
  • 8 a 9 anos – 100 metros
  • 10 a 11 anos – 200 metros
  • 12 a 13 anos – 400 metros

A concentração dos atletas deve ocorrer às 5h30, e a organização solicita atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais alterações nos horários.

Os cinco primeiros colocados gerais (masculino e feminino) receberão troféus, assim como os três primeiros de cada categoria por idade.

A inscrição para participar do “Catcher Car Run Caraguá” deve ser realizada na plataforma Ticket Sports pelo link: https://tinyurl.com/3r34b79f.

A retirada de kits dos inscritos será realizada nos dias 12 e 13 de setembro, no Siena Beach Club, na Alameda Cristóvão de Barros, nº 485, Porto Novo, das 10h às 17h.

Secretaria de Comunicação 9/9/2025

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows
JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows

Caraguatatuba recebe o JipeFest 2026 entre os dias 16 e 18 de outubro com competição de jipe e Gaiola Cross Indoor, trilhas 4×4, exposição de veículos e shows. A programação foi remarcada e a abertura inclui um passeio 4×4 adaptado para pessoas atendidas pela Apae de Caraguatatuba e pela Acalento

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 18/09/2026
Reta final para disputar vagas do CaraguaPrev com salários de até R$ 7,1 mil
CaraguaPrev realiza prova de vida de aposentados e pensionista aniversariantes de setembro até dia 30

Segurados ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de setembro devem realizar o recadastramento anual obrigatório até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência.

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 02/09/2026
Porto Novo Night Run Caraguatatuba será realizada em dezembro
Porto Novo Night Run Caraguatatuba será realizada em dezembro

A Praça de Eventos do Porto Novo recebe, no dia 5 de dezembro de 2026, a segunda edição da Corrida de Rua Porto Novo Night Run Caraguatatuba. A prova terá percursos de 5 km e 10 km, nas categorias feminino e masculino. Com largada prevista para as 18h, o evento

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 04/09/2026
Caraguatatuba se prepara para receber mais de 250 atletas no Mundial de Sambo de Praia
Caraguatatuba se prepara para receber mais de 250 atletas no Mundial de Sambo de Praia

Caraguatatuba entra na rota do esporte internacional nos dias 12 e 13 de setembro com a realização do Campeonato Mundial de Sambo de Praia, na Praça da Cultura. A competição deve trazer ao município mais de 250 atletas de mais de 30 países e será realizada pela primeira vez na

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 24/08/2026
Frutos da Nossa Terra valoriza produção local nos nove anos do Banco Municipal de Alimentos
Frutos da Nossa Terra valoriza produção local nos nove anos do Banco Municipal de Alimentos

Após a boa repercussão da primeira edição, o “Frutos da Nossa Terra” ganhou um novo encontro para valorizar a produção local e ampliar o debate sobre segurança alimentar em Caraguatatuba. A programação foi realizada na noite de quarta-feira (2), no Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, e integrou as

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 12 - Consumo e produção responsáveis ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 03/09/2026