Pesquisar No Site
Atletismo de Caraguatatuba compete nesta quarta-feira (28/03) nos Jori 2018
Atletismo de Caraguatatuba compete nesta quarta-feira (28/03) nos Jori 2018

Foto: Talita Fernanda/PMC
Na quarta-feira (28/03), Caraguatatuba segue nos Jogos Abertos do Idoso (Jori) na modalidade Atletismo, que terá como representante a atleta Maria Aparecida Ventura, medalha de ouro em sua modalidade na etapa anterior, que ocorreu em São Sebastião, de 28/02 a 01/03.
Todos os atletas caraguatatubenses desta última etapa sentem muito orgulho do trabalho feito até aqui. A nadadora Valdete Falopa Sona, que competiu nesta terça-feira (26/03), ressalta que estar entre os melhores do Estado de São Paulo já é uma grande conquista.
“Cada etapa do Jori é um aprendizado e ficamos muito contentes quando nos classificamos. Mas o estadual, já vemos como algo mais difícil, pois são os melhores atletas do Estado que estão ali competindo. Então, não é fácil, mas damos tudo o que temos e, sendo assim, qualquer resultado obtido será lucro”, avalia a atleta com 66 anos, que compete desde os 55 anos.
Natação
Nas provas de Natação desta última etapa dos Jori 2018, Setsuko Ezawa e Incas Pinto ficaram em 4º lugar em seus estilos e Sona conquistou a 7ª colocação nos 50 metros costas.
No quadro geral da modalidade, Pinto obteve o 4º lugar nos 50 metros livre; Esawa, 4º lugar nos 25 metros costas e 8º lugar nos 25 metros livre e Sona ficou na 7ª colocação dos 50 metros costas.
Veja Também Recentes
Guarda Civil Municipal prende homem por porte ilegal de arma no bairro Gaivotas
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu uma denúncia na tarde do último sábado (16) após informações de que um homem teria realizado disparos aleatórios de arma de fogo no bairro Gaivotas, em data anterior. Os agentes se deslocaram até a Rua Falcão, onde conseguiram localizar e identificar o suspeito.
CaraguaPrev faz história e ultrapassa a marca de R$ 1 bilhão em investimentos
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) alcançou uma marca histórica em sua trajetória: o patrimônio de R$ 1 bilhão na carteira de investimentos. O feito consolida a autarquia como uma das mais sólidas e bem gerenciadas do país, garantindo o futuro previdenciário dos servidores públicos municipais. Para
Prefeitura de Caraguatatuba divulga 55ª chamada em substituição de aprovados do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis aprovados de cinco cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (17, 18 e 19/6), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Programa Profissionaliza Caraguá conclui mais duas turmas de funilaria com certificação do Senai
A Secretaria Municipal de Governo, por meio do Programa Profissionaliza Caraguá, entregou certificado de conclusão de curso aos alunos de mais duas turmas do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, oferecido gratuitamente aos munícipes com idade mínima de 16 anos e com o 7º ano do Ensino Fundamental
Circuito Mares movimenta Caraguatatuba e reforça vocação para turismo esportivo
A Praia da Cocanha foi palco, nos dias 13 e 14 de junho, da 3ª etapa do Circuito Mares, um dos principais eventos de esportes de praia e mar do Estado de São Paulo. Ao longo do fim de semana, mais de três mil atletas, acompanhantes e visitantes participaram da