Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba brilham na 4ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Atletas de Caraguatatuba brilham na 4ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Os atletas de Caraguatatuba continuam com um excelente desempenho no cenário estadual do BMX. No último domingo (8), atletas da cidade participaram da 4ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, realizada em Jarinu, no interior do Estado, e conquistaram importantes resultados.

#PraTodosVerem – Matheus Cardoso e Caio Garcia lideram o ranking estadual em suas respectivas categorias e foram convidados para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de BMX (Foto: Divulgação)
O evento reuniu mais de 400 pilotos de diversas regiões de São Paulo e a equipe caraguatatubense demonstrou alto nível técnico e espírito competitivo. Matheus Cardoso foi campeão na categoria Boys 12 anos, enquanto Caio Garcia garantiu o título na categoria Men 17/24.
Márcio Santos conquistou a terceira colocação na categoria Cruiser 40+, Pedro Carvalho ficou em quarto lugar na Novatos 6/7 anos, e Theo Zamarco terminou na sexta colocação na categoria Boys 11 anos.

#PraTodosVerem – Atletas de BMX de Caraguatatuba participaram da 4ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, realizada em Jarinu, no interior do Estado, e conquistaram importantes resultados (Foto: Divulgação)
Com os excelentes resultados, Matheus Cardoso e Caio Garcia agora lideram o ranking estadual em suas respectivas categorias e foram convidados para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de BMX, que será realizado nos dias 12 e 13 de julho, na Bahia.
Os resultados refletem o empenho dos atletas e o trabalho de base desenvolvido no município, que fortalece o esporte com o nome de Caraguatatuba ao pódio em diversas categorias do campeonato estadual.
Secretaria de Comunicação 10/6/2025
Veja Também Recentes
Gincana mobiliza estudantes e arrecada recicláveis em escolas de Caraguatatuba
A conscientização ambiental e o descarte correto de resíduos foram os temas centrais da gincana “Descarte Certo”, que mobilizou estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba entre os dias 18 de maio e 1º de junho. A iniciativa foi desenvolvida em parceria entre as secretarias de Educação (Seduc) e
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas começa segunda-feira
Os contribuintes do município poderão quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31
Caraguatatuba fortalece presença no turismo da longevidade durante Expo Fórum 60+ 2026
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba marcou presença na 4ª edição da Expo Fórum de Turismo 60+ 2026, realizada nos dias 11 e 12 de maio, no Centro de Convenções Rebouças. O evento, considerado o maior do mundo voltado exclusivamente ao turismo para o público da longevidade, reuniu profissionais, especialistas,
“Sarau do Samba” une música e literatura na próxima quarta-feira
A Quarta Literária da Kaká será na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba. Com o tema “Sarau do Samba”, o encontro de maio recebe os convidados Claudia Walleska e Roberto Gastaldi e contará ainda com a participação do Água Viva Coral, sob
Show do Bee Gees Brazil é destaque na programação do Teatro Mario Covas neste mês
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 30 de maio (sábado), às 20h, o show musical do trio cover Bee Gees Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos O ingresso pode ser adquirido na Bilheteria Express, através do link https://tinyurl.com/y5bp78td, ou pessoalmente na livraria Reticências, situada na Rua Padre Anchieta,
