Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba brilham na 4ª etapa do Campeonato Paulista de BMX

Atletas de Caraguatatuba brilham na 4ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Os atletas de Caraguatatuba continuam com um excelente desempenho no cenário estadual do BMX. No último domingo (8), atletas da cidade participaram da 4ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, realizada em Jarinu, no interior do Estado, e conquistaram importantes resultados.

#PraTodosVerem – Matheus Cardoso e Caio Garcia lideram o ranking estadual em suas respectivas categorias e foram convidados para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de BMX (Foto: Divulgação)
O evento reuniu mais de 400 pilotos de diversas regiões de São Paulo e a equipe caraguatatubense demonstrou alto nível técnico e espírito competitivo. Matheus Cardoso foi campeão na categoria Boys 12 anos, enquanto Caio Garcia garantiu o título na categoria Men 17/24.
Márcio Santos conquistou a terceira colocação na categoria Cruiser 40+, Pedro Carvalho ficou em quarto lugar na Novatos 6/7 anos, e Theo Zamarco terminou na sexta colocação na categoria Boys 11 anos.

#PraTodosVerem – Atletas de BMX de Caraguatatuba participaram da 4ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, realizada em Jarinu, no interior do Estado, e conquistaram importantes resultados (Foto: Divulgação)
Com os excelentes resultados, Matheus Cardoso e Caio Garcia agora lideram o ranking estadual em suas respectivas categorias e foram convidados para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de BMX, que será realizado nos dias 12 e 13 de julho, na Bahia.
Os resultados refletem o empenho dos atletas e o trabalho de base desenvolvido no município, que fortalece o esporte com o nome de Caraguatatuba ao pódio em diversas categorias do campeonato estadual.
Secretaria de Comunicação 10/6/2025
Veja Também Recentes

Ponto De Cultura Odé da Mata realiza Festa de São João no Sítio Abra de Dentro neste sábado
O Ponto de Cultura Odé da Mata realiza neste sábado (19/7), a partir das 17h, mais uma edição da tradicional Festa de São João do Sítio Abra de Dentro, no bairro Pegorelli. O evento se consolidou como um marco cultural na cidade de Caraguatatuba – uma imersão em cultura, ancestralidade

Projeto piloto “Colônia de Férias” leva crianças do residencial Getuba ao Parque Estadual Serra do Mar em Caraguatatuba
Terça-feira (15) foi dia de passeio no Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba com crianças do Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, dentro do projeto piloto “Colônia de Férias”, realizado pelo governo municipal de Caraguatatuba. No passeio, a criançada pode conhecer um pouco sobre a

Henrique Figueirinha retorna a Caraguatatuba para férias e treinos no Centro Esportivo
O nadador Henrique Figueirinha, referência na maratona aquática brasileira, esteve em Caraguatatuba na última semana para aproveitar as férias e intensificar os treinamentos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Figueirinha aproveitou a estrutura pública para manter a preparação física e técnica durante o período de recesso competitivo. Além disso,

Problemas financeiros e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba em junho
O ranking do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 591 procedimentos formalizados dos 1.185 atendimentos realizados entre os dias 1º e 30 de junho. Desse total, 594 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de junho foi marcado por problemas com envio de produtos

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba captura procurado da justiça e flagra caso de receptação
Em duas ocorrências conduzidas nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou a captura de um foragido da Justiça e prendeu um homem por receptação. Na tarde de quarta-feira (16), durante patrulhamento no bairro Jardim Olaria, a equipe da Guarda Civil abordou um