Pesquisar No Site
Agentes de trânsito ministram palestra na Casa de Saúde Stella Maris
Agentes de trânsito ministram palestra na Casa de Saúde Stella Maris
Com o tema “Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana” os agentes de trânsito de Caraguatatuba, Luber Castigliola e Luciane Aparecida dos Santos, ministraram palestra para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris, na sede da instituição, no bairro Jardim Primavera.

#PraTodosVerem Funcionários da Casa de Saúde Stella Maris posam para foto com os agentes de trânsito, Luber Castigliola e Luciane Aparecida dos Santos.
O objetivo do bate-papo foi de conscientizar sobre a importância de um trânsito mais seguro e humano, com foco na responsabilidade de cada indivíduo na causa da segurança viária.
A ação foi realizada dentro da “Campanha Maio Amarelo”, na segunda-feira (19). O movimento foi instituído em 11 de maio de 2011, quando a Organização das Nações Unidas (ONU) decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial de conscientização para redução de acidente de trânsito. Este ano o slogan é “Desacelere. Seu bem maior é a vida”.
A equipe da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana continua durante este mês com ações e atividades em escolas, empresas, órgãos de segurança e sociedade civil.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conta com 113 vagas de emprego no PAT nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 113 vagas de emprego nesta segunda-feira (28), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Atleta do Basquetebol que teve trajetória em Caraguatatuba é convocado pela CBB
A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) convocou atletas das categorias de base para um “Camp” de formação na cidade de Mogi das Cruzes em setembro, entre eles o atleta Bruno Barros Azevedo Graça, da categoria Sub-14. A convocação representa uma oportunidade para o atleta ampliar sua experiência e buscar espaço
Prova para funções de gestão da Educação de Caraguatatuba será neste domingo
Os candidatos do processo seletivo para designação das funções gratificadas de diretor de escola, vice-diretor e professor coordenador pedagógico da rede municipal de Caraguatatuba fazem neste domingo (27) a prova objetiva, uma das etapas da seleção promovida pela Secretaria Municipal de Educação. A aplicação será no período da manhã. Os
Caraguatatuba recebe Mutirão de Limpeza de Praia na sexta-feira e convida voluntários para ação no Porto Novo
Nesta sexta-feira (9), das 8h30 às 11h, o bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, recebe mais um Mutirão de Limpeza de Praia. O ponto de encontro será no Quiosque 52 do Alemão. A ação integra o Projeto Tecendo as Águas – Serra, Terra e Mar, realizado pelo Instituto Supereco, com apoio
Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba de agosto
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 478 dos 965 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de agosto. Desse montante, 487 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 199 queixas
