Pesquisar No Site
Próxima rodada de Beach Soccer anima fim de semana

Próxima rodada de Beach Soccer anima fim de semana
A próxima rodada de Beach Soccer anima o fim de semana em Caraguatatuba. Os jogos se estendem até sábado (8) no campo de areia da Praia do Indaiá, perto da arena de bicicross, em Caraguatatuba.
Na sexta-feira, Barcelona disputa com Bola 10 na sub-13, às 19h. Em seguida, Pedrinho e Gaivotas competem no adulto masculino, às 19h30. Às 20h30, Rio do Ouro joga contra Brasileirinho. Caputera e Morro do Chocolate encerra a partida às 21h30.
No sábado, a rodada começa com a disputa entre Projeto Integração e Barranco Alto às 16h, na disputa da categoria Sub-13. Na sequência, Barranco Alto e VGFC/Donos da Bola competem na Sub-15, às 16h50. A rodada finaliza com Cemug/Fênix contra Canaã às 17h40.
Dia 7/2 – Praia do Indaiá
19h – Barcelona x Bola 10 (sub-13)
19h30 – Pedrinho x Gaivotas (adulto masculino)
20h30 – Rio do Ouro x Brasileirinho (adulto masculino)
19h30 – Caputera x Morro do Chocolate (adulto masculino)
Dia 8/2 – Praia do Indaiá
16h – Projeto Integração x Barranco Alto (sub-13)
16h50 – Barranco Alto x VGFC/Donos da Bola (sub-15)
17h50 – Cemug/Fênix x Canaã (sub-15)
Resultado das últimas partidas
Na quinta-feira (6), o Unidos da Ponte Seca venceu União Resenha por 3 a 0. Os gols foram marcados por Pierre Freitas, Leandro Saldanha e Dênis Duarte.
Em seguida, Tuka Bike ganhou do Perequê Barcelona nas prorrogações, com placar final de 6 a 3. Dois gols marcados pelo Tuka Bike foram de David da Silva, dois de Fernando Fernandes, um do Fábio Luiz e um de André Felipe. Enquanto o time adversário, Perequê Barcelona, garantiu dois gols de Elivelton Amorim e um do Jonathan Teixeira.
O ultimo jogo entre Tabashow e Ipiranga encerrou com a vitória do Ipiranga por 7 a 6, com quatros gols de Ian Nardi, um de Renan Fernandes, um do Salmo Davi e outro de Guilherme Moraes. Dois gols do Tabashow foram marcados por João Gustavo, dois de Kaue dos Santos, um de André Antônio e um de Ricardo Passos Junior.
Fique por dentro das próximas rodadas
Tabela dos jogos 1 – Sub-13/Sub-15
Tabela dos jogos 2 – Adulto Masculino
Secretaria de Comunicação Social 7/2/2025
Foto: Luis Gava/PMC
Veja Também Recentes

Audiência apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na Câmara de Caraguatatuba na próxima quarta-feira
A Câmara de Caraguatatuba recebe a audiência pública do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na próxima quarta-feira (28/5), às 17h, na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda apresentam a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal

Setor de saúde bucal realiza triagem com alunos da Apae para tratamento odontológico
Profissionais da rede municipal de saúde realizaram a prévia avaliação e triagem dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) na quinta-feira (29), com intuito de encaminhá-los para tratamentos odontológicos. A ação atendeu aproximadamente 165 alunos e foi conduzida pela dentista da rede, Dra. Lucimara de Oliveira,

Artesãos de Caraguatatuba participam do 19º Salão do Artesanato no Parque Ibirapuera
Artesãos de Caraguatatuba representam o município no 19º Salão do Artesanato, que será realizado de quarta-feira a sábado (21 a 25/5) no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Participam desta edição – que tem como tema “A Arte que Nasce da Fibra”, Angélica Santos, Jefferson Ferreira e

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Teatro Mario Covas retoma atividades após modernização
A revitalização do Teatro Mario Covas traz de volta o público, que pode ocupar seu lugar e apreciar produções artísticas, exposições, convenções, ações educacionais e culturais com conforto e dignidade. Inaugurado em 2004, o Teatro que já foi referência e excelência por suas instalações e programação de qualidade, recebeu no dia 20 de abril, o novo