Pesquisar No Site
Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba
Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba
O fim de semana em Caraguatatuba tem shows do “Canto Caiçara” no Massaguaçu, Complexo Turístico do Camaroeiro e Centro. A programação inclui forró, MPB, reggae, marchinhas de Carnaval, axé e rock.
No sábado (8), a banda Lunari se apresenta no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo horário, o grupo Dixieland Folia traz MPB, marchinhas de Carnaval e músicas temáticas para a Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Praça da Cultura e Praça Cândido Motta, localizadas no Centro.
No Deck do Massaguaçu, das 18h às 19h, o grupo Saíra Sete Cores leva um repertório de forró, MPB e reggae. Entre 20h e 21h30, a banda Saca Rolha leva marchinhas para a Praça da Cultura. Em seguida, Zirinho da Bahia sobe ao palco com axé, das 22h às 23h30.
No domingo (2/2), a programação continua com Naiah no Complexo Turístico do Camaroeiro, das 18h às 19h, com ritmos do forró, MPB e samba.
Os food trucks vão funcionar aos sábados e domingos no Complexo Turístico do Camaroeiro e aos sábados na Praia do Massaguaçu, das 16h às 21h.
Complexo Turístico do Camaroeiro:
– 8/2 e 9/2: Espeticho
Deck da Orla do Massaguaçu:
– 8/2: Trailer Maioli
Programação – 8 e 9 de fevereiro
Sábado (8)
Centro
18h-19h: Lunari (Rock)
Local: Complexo Turístico do Camaroeiro
18h-19h: Dixieland Folia (MPB, Marchinhas de Carnaval, músicas temáticas)
Local: Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima/ Praça da Cultura/ Praça Cândido Motta
18h-19h: Saíra Sete Cores (Forró, MPB, Reggae)
Local: Deck da Orla do Massaguaçu
20h-21h30: Banda Sacarolha (Marchinhas)
22h-23h30: Zirinho da Bahia (Axé)
Local: Praça da Cultura
Domingo (9)
Centro
18h-19h: Naiah (Forró, MPB, Samba)
Local: Complexo Turístico do Camaroeiro
Secretaria de Comunicação Social 6/4/2025
Fotos: Hugo Labanca/PMC
Veja Também Recentes
Programa Profissionaliza Caraguá inicia novas turmas de funilaria com certificação do Senai
A Secretaria Municipal de Governo, por meio do Programa Profissionaliza Caraguá, iniciou duas novas turmas do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, uma dia 27 das 18 às 22h, e outra no dia 28, das 13h às 17h, oferecido gratuitamente aos munícipes com idade mínima de 16 anos
Oito animais ganham novos lares em Caraguatatuba após Feira de Adoção de cães e gatos
A feira de adoção realizada no último sábado (11), em Caraguatatuba, resultou na adoção de oito animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), sendo cinco cães e três gatos. A ação ocorreu nas dependências do Serramar Shopping e foi aberta ao público. Entre os animais adotados, estavam quatro filhotes
Caraguatatuba conquista bons resultados no futsal feminino
O futsal feminino de Caraguatatuba vive um momento de afirmação nas competições regionais, com resultados importantes tanto na categoria adulta quanto nas categorias de base. No último domingo (12), a equipe adulto (Geração) venceu o Fúria/São José dos Campos por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do
Reforma no campo de futebol society do Rio do Ouro entra na fase de acabamento
A Prefeitura de Caraguatatuba avança com reforma e revitalização do campo de futebol society “Antonio Pereira da Silva, o Jota,” no Rio do Ouro. As intervenções serão concluídas até o final de abril. O serviço na área de 1.920 m² envolve a troca do gramado sintético e manutenção alambrados, portões,
Profissionais de saúde recebem capacitação sobre acidentes por animais peçonhentos em Caraguatatuba
Profissionais da rede municipal e estadual de saúde participam na próxima semana, dias 27 e 28, do Curso de aperfeiçoamento sobre “diagnóstico e tratamento de acidentes por animais peçonhentos”. A atividade será no campus de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau), localizado no Serramar Shopping. A capacitação é organizada pelo
