Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 26 estagiários aprovados de cinco cursos das duas seleções de 2024
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 26 estagiários aprovados de cinco cursos das duas seleções de 2024
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 26 aprovados de cinco cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e novembro para comparecer até a próxima quarta-feira (5/2), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro.

PraTodosVerem: Dois estagiários trabalhando no computador no guichê da Fiscalização Tributária (Fiscalização do Comércio) da Secretaria da Fazenda, no Centro (Foto: JC Curtis/PMC)
As convocações foram publicadas na Edição 1.505 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (31/1). No RH, os estudantes tomam ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.
Foram chamados quatro aprovados do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (37º, 38º, 39º e 40º colocado) da seleção de abril do ano passado. O Diário Oficial também trouxe a convocação de dois aprovados do curso de Administração (13º e 14º colocados), três de Ciências Contábeis (4º, 5º e 6º colocados), oito de Direito (23º ao 30º colocado) e nove de Técnico em Administração (4º ao 11º colocado/ 1º colocado PCD) do processo seletivo complementar de setembro de 2024.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.518 (um salário mínimo nacional) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 910,80 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.
Os classificados no Processo Seletivo 01/2024 e no Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
A homologação do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e a classificação dos aprovados saíram na Edição 1.295 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 24 de abril. Atualmente, a Prefeitura fez 362 convocações de aprovados do certame.
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) publicaram a classificação final do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 na Edição 1.445 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 7 de novembro. Até o momento, 101 aprovados na seleção foram convocados.
As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30.
Secretaria de Comunicação Social – 3/2/2025
Veja Também Recentes
Fundo Social de Caraguatatuba entrega ao Lar Vila Vicentina primeiro kit de cobertores arrecadado na Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Caraguatatuba está em plena arrecadação de roupas de inverno, cobertores e edredons para a Campanha do Agasalho 20262026 – “Doe com amor, faz bem fazer o bem”. A primeira entidade a receber um kit de cobertores foi o Lar Vila Vicentina, uma instituição de longa permanência
Caraguatatuba abre inscrições para 21ª edição do tradicional “Caraguá A Gosto”
A gastronomia de Caraguatatuba volta ao centro da programação turística e cultural do município com a 21ª edição do Caraguá a Gosto. O festival deve reunir estabelecimentos da cidade em um circuito gastronômico criado especialmente para abrir o segundo semestre de 2026. Os estabelecimentos interessados podem se inscrever até o
Prefeitura de Caraguatatuba recupera trecho da Avenida Garça no Jardim Gaivotas e via fica interditada no período
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciaram a execução de uma obra recuperação do pavimento em um trecho da Avenida Garças, no Jardim Gaivotas. O trânsito sofrerá alterações durante o período de execução do serviço, com previsão de término na próxima quarta-feira (20/5). A equipe vai
Teatro Mario Covas apresenta show cover “Bee Gees Brazil” neste sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (30/5), às 20h, o show musical do trio cover Bee Gees Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Express, pelo link https://tinyurl.com/y5bp78td, ou pessoalmente na livraria Reticências, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro de Caraguatatuba. Considerada a maior banda cover
Reclamações financeiras e internet fixa dominam ranking de maio do Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 504 dos 1.018 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de maio. Outros 514 atendimentos estavam ligados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 174 queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor e cobranças indevidas
