Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe mais de 300 atletas para Adrena Run “Desafios das Estações” neste domingo

Caraguatatuba recebe mais de 300 atletas para Adrena Run “Desafios das Estações” neste domingo
Mais de 300 atletas estão inscritos para a primeira edição da corrida de rua 2025, Adrena Run “Desafio das Estações”, marcada para domingo (26) em Caraguatatuba. A saída principal é da Praça Sensorial Mitsuo Kashiura, no bairro Cidade Jardim, às 7h, seguida pela corrida Kids às 10h.
O evento conta com o apoio das Secretarias de Esportes e Recreação e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão de Caraguatatuba para garantir segurança e controle de trânsito. As provas incluem corrida de 14 km, 7 km e caminhada de 6 km.
Mais informações disponíveis no site oficial do evento https://topinscricoes.com.br/produto/adrena-run-desafio-das-estacoes-etapa-primavera/. O trajeto faz o contorno completo pelo Morro Santo Antônio, com acesso pela estrada de terra, na Rua Benedito Marcos de Souza.
Os atletas que levarem 1 kg de alimento podem obter um desconto para a próxima edição. As doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
Corrida Kids
A corrida infantil contará com distâncias variáveis, com largadas organizadas por idade.
Sub-5: 25 metros
6-7 anos: 50 metros
8-9 anos: 100 metros
10-11 anos: 200 metros
12-13 anos: 400 metros
Retirada de Kits
Os kits podem ser retirados no sábado e domingo (25 e 26), nos seguintes horários e locais:
– 25/1: 14h às 18h no Centro de Treinamento Zoe, Rua Ariosto Buller Souto, nº 65 – Pontal Santa Marina
– 26/1: 5h às 6h30 na arena do evento (apenas para moradores de outras cidades)
Premiação
Todos os participantes recebem medalhas. Os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino das corridas de 7 km e 14 km recebem troféus. Também serão premiados os três primeiros colocados em cada faixa etária, além de troféus para a categoria PCD. Não haverá premiação para os participantes da caminhada e da corrida Kids.
Kit de Corrida
Os kits incluem camiseta do evento, número de peito, chip e alfinetes, variando conforme o tipo de inscrição. Após a prova, o atleta poderá retirar o kit pós-prova.
Serviço
Evento: Adrena Run – Desafio das Estações
Data: 26 de janeiro de 2025 (domingo)
Local: Praça Sensorial Mitsuo Kashiura
Largada principal: 7h
Corrida Kids: 10h
Informações: https://topinscricoes.com.br/produto/adrena-run-desafio-das-estacoes-etapa-primavera/
Texto: Secretaria de Comunicação
Foto: Divulgação/PMC
Veja Também Recentes

2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Caraguatatuba tem palestras, debates e apresentações culturais
Caraguatatuba realizou, na última sexta-feira (11), a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Com o tema “Mais Democracia, Mais Igualdade e Mais Conquistas para Todas”, a abertura do evento ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no Indaiá,

Circo Navegador apresenta peça teatral ‘Cirquim do Serafim’ neste domingo na Praça da Cultura
O Circo Navegador apresenta neste domingo (10/8), às 10h, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a peça teatral ‘Cirquim do Serafim’ – uma metáfora da história do circo brasileiro, escrito e dirigido pelo ator e Mestre da Cultura Popular, Luciano Draetta. Na obra, dois palhaços cultuam a imagem

Caraguatatuba participa de Capacitação de Segurança de Barragens e Elaboração de Plano de Contingência em Taubaté
A Divisão de Prevenção da Defesa Civil Estadual realizou uma “Capacitação de Segurança de Barragens e Elaboração de Plano de Contingência”, no auditório do Sistema Educacional de Desenvolvimento Social (SEDES), em Taubaté, na última terça-feira (5), que contou a presença de vários representantes dos governos municipais do Vale do Paraíba

Projeto piloto “Colônia de Férias” leva crianças do residencial Getuba ao Parque Estadual Serra do Mar em Caraguatatuba
Terça-feira (15) foi dia de passeio no Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba com crianças do Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, dentro do projeto piloto “Colônia de Férias”, realizado pelo governo municipal de Caraguatatuba. No passeio, a criançada pode conhecer um pouco sobre a

26º Festival do Camarão celebra culinária e cultura caiçara e recebe mais de 40 mil visitantes
Mais de 40 mil pessoas prestigiaram a 26ª edição do Festival do Camarão de Caraguatatuba, realizado entre os dias 16 e 27 de julho, na Praça da Cultura – uma das maiores festividades do município, que visa preservar e divulgar o patrimônio cultural e imaterial caiçara, valorizar as tradições e