Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba finaliza obra de drenagem na região do Aruan

Prefeitura de Caraguatatuba finaliza obra de drenagem na região do Aruan
A Prefeitura de Caraguatatuba finalizou as obras de drenagem na Avenida Geraldo Nogueira da Silva (Avenida da Praia), no bairro Aruan, onde foi instalada uma rede de águas pluviais.
As intervenções foram executadas entre as ruas perpendiculares Alvarenga Peixoto e Tomás Antonio Gonzaga. Para a realização da obra, parte da pista nos dois sentidos foi interditada.
Desde 2017, a Prefeitura de Caraguatatuba definiu como uma das prioridades de enfrentamento a execução de obras de drenagem em diversos bairros do município.
A medida adotada pelo prefeito Aguilar Junior se deu em função dos constantes alagamentos que atingiam a cidade. Nos últimos sete anos, foram investidos mais de R$ 200 milhões em obras de Norte a Sul do município.
São beneficiados pelo menos 12 bairros e o objetivo é deixar as intervenções finalizadas antes do início das fortes chuvas no final de dezembro.
Também receberam intervenções os bairros Centro (próximo a Praça Três Coqueiros/Praça Esperanto), Verdemare (próximo ao Santo Gelo), Pegorelli (Abra de Dentro e Avenida Avelino Alves), Cidade Jardim (Alamedas dos Cipestres), Pontal Santamarina (Rua Antônio Carlos Quental Simas), Tinga (Rua Herôndio do Nascimento), Travessão (Ruas Henrique Maximiliano e Sebastião Francisco), Porto Novo (Avenida José Cândido Capelli), Morro do Algodão (próximo a Praça do Cruzeiro), Olaria (Rua dos Mineiros e Flora Atlântica) e Massaguaçu (Rua Itália Baffi).
Veja Também Recentes

Limpeza urbana ganha reforço em vários bairros de Caraguatatuba no início de agosto
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba começa o mês de agosto com a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Travessão, Rio Claro, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Tinga, Indaiá, Jardim Jaqueira, Ponte Seca, Jaraguazinho, Serraria (estrada), Cidade Jardim, Casa Branca, Jetuba, Capricórnio, Delfim Verde, Jardim do Sol

CaraguaPrev recebe prêmios nacionais por gestão eficiente e política de investimento do Regime Próprio de Previdência Social
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) foi 3º colocado no 2º Prêmio Selo Gestor Nacional e no 2º Prêmio Nacional de Investimentos da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem). A cerimônia de premiação ocorreu no 4º Seminário Nacional de Investimentos e Gestão

KSeries Sprint de Triathlon reúne centenas de atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu no domingo (3) uma das etapas mais aguardadas do calendário esportivo nacional: o KSeries Sprint. A prova teve largada na Praça de Eventos, no centro da cidade, e reuniu atletas amadores e experientes de diversas regiões do país, que desafiaram seus limites nas modalidades de natação, ciclismo e

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas do ramo de casamentos investirem. Em setembro, entre os dias 12 e 14, a cidade promove a “Feira de Casamento de Caraguatatuba”, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo que marca o início de mais

Aloha Spirit movimenta Caraguatatuba com festival de esportes aquáticos neste fim de semana
Caraguatatuba será palco de grandes desafios e celebração esportiva com a chegada do Aloha Spirit 2025, um dos maiores eventos de esportes aquáticos do mundo, marcado para este fim de semana (8 a 10 de agosto). Atletas de várias partes do Brasil e do exterior devem participar de provas de