Pesquisar No Site
Programa Praia Acessível atenderá somente na praia do Aruan, neste fim de semana
Programa Praia Acessível atenderá somente na praia do Aruan, neste fim de semana
Excepcionalmente, neste final de semana, o Programa Praia Acessível atenderá apenas na praia do Jardim Aruan (ao lado da Arena Verão). O atendimento inicia na quinta-feira (25/1) e segue até domingo, com retorno na terça-feira (30/1), das 8h30 às 16h30.

Fotos: Claudio Gomes/PMC
No local, será oferecido o banho com as cadeiras anfíbias, acompanhado de profissionais capacitados e jogos recreativos de dama, xadrez, dominó e baralho.
Com exceção do banho, as atividades continuam normalmente na praia do Centro, de terça a domingo, das 8h30 às 16h30, com handbike, dama, baralho, xadrez, vôlei adaptado, caiaque e frescobol adaptado.
A previsão é de que na próxima quarta-feira (31), a programação volte ao normal, com atendimento na praia do Centro e Prainha. Mais informações no telefone (12) 3886-3050.
O Programa Praia Acessível é comandado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação.
Caraguatatuba é um das poucas cidades turísticas a oferecer o Programa, voltado às pessoas com deficiência, idosos e familiares.
Veja Também Recentes
GCM amplia ações preventivas e mantém presença constante em bairros e espaços públicos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba mantém atuação diária e intensifica o patrulhamento preventivo em todas as regiões do município, reforçando o compromisso com a segurança da população e a preservação da ordem pública. Ao longo do mês de julho de 2026, além de atender às ocorrências registradas pelos
Velejada do Bem reúne 140 jovens em atividades náuticas e educação ambiental em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu a Velejada do Bem, ação que reuniu 140 crianças e adolescentes em atividades voltadas ao esporte, lazer, solidariedade e conscientização ambiental entre os dias 16 e 17 de julho. Promovida pela Caravellas “Escola de Vela” em parceria com a Casa Beija-Flor – Casa da Criança de Caraguatatuba, a
Prefeitura recupera área degradada por descarte irregular no Centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba concluiu a recuperação e revitalização de uma área localizada nas proximidades da ponte ao lado Casa de Saúde Stella Maris, na região central da cidade, que vinha sendo utilizada de forma irregular para o descarte de resíduos. Sob coordenação da Secretaria de Serviços Públicos, o local
Palestra sobre autismo e saúde bucal fortalece rede de apoio a pais atípicos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na terça-feira (30/6), a palestra “O autismo e o cuidado com a saúde bucal” no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO). Ministrada pela cirurgiã-dentista Dra. Lucimara de Oliveira, a atividade forneceu orientação especializada e suporte às famílias de crianças com Transtorno do Espectro Autista
Guarda Civil Municipal apreende drogas durante patrulhamento preventivo em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba apreendeu entorpecentes durante patrulhamento preventivo realizado na manhã de quinta-feira (2), na Rua São Roque, no bairro Perequê-Mirim, na região sul do município. A ação ocorreu nas proximidades de um imóvel abandonado, local que já havia sido alvo de denúncias relacionadas ao tráfico