Pesquisar No Site
Prefeitura faz alteração no trânsito da avenida Miguel Varlez para obras de drenagem
Prefeitura faz alteração no trânsito da avenida Miguel Varlez para obras de drenagem
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, informa que a partir da próxima terça-feira (11/06) fará desvios no trânsito da Avenida Miguel Varlez, para obras de instalação de tubulações na Avenida Amazonas, nas proximidades do Hospital Stella Maris, região central da cidade. A previsão de término é para o dia 20 (quinta-feira)

#PraTodosVerem: Mapa com indicações de rotas alternativas
A obra deveria ter sido iniciada no dia 3 de junho, mas, por problemas técnicos, foi adiada para a próxima semana.
O trânsito e o transporte público seguirão sentido Centro pela Avenida Miguel Varlez, à direita na Avenida Maranhão, à esquerda na Avenida Pernambuco e assim voltando à Avenida Miguel Varlez.
No sentido Trevo (Supermercado Silva Indaiá), o transporte público seguirá pela Avenida Prestes Maia, à esquerda na Avenida Prisciliana de Castilho até a Avenida Miguel Varlez, onde segue normalmente.
O trânsito sentido Trevo seguirá pela Avenida Miguel Varlez, à direita na Avenida Piauí, posteriormente à esquerda na Avenida Prisciliana de Castilho até a Avenida Miguel Varlez.
Sendo assim a Secretaria de Mobilidade Urbana pede a compreensão e a cautela aos que trafegam pelo local. O trecho será sinalizado, garantindo maior segurança aos ciclistas, pedestres e veículos que transitam pelo local.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista medalhas e garante vagas internacionais no Brasileiro de Karatê
Os atletas de karatê de Caraguatatuba participaram da primeira etapa do Campeonato Brasileiro, realizada entre os dias 17 e 19 de abril, em Guararema (SP). A competição reuniu 675 atletas de 15 estados e contou com a presença de 13 representantes do município. O principal resultado veio com Gustavo Luiz
Plataforma Caraguá Libras facilita atendimento de pessoas surdas em todo serviço público municipal
A Plataforma Caraguá Libras, um serviço de intermediação, interpretação e tradução de Libras para Português e vice-versa, foi lançada na sexta-feira (24). A iniciativa é coordenada pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e a Secretaria de Educação (Seduc). A ferramenta digital, com recursos de
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 26 estudantes para estagiar no serviço público municipal
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 26 aprovados de cinco cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quinta-feira (7/5), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Caraguatatuba reforça doação de sangue em parceria com Hemocentro de Taubaté
A Prefeitura de Caraguatatuba é parceira do Projeto Sangue em Movimento, iniciativa do Hemocentro RP (Núcleo de Hemoterapia de Taubaté) que busca aumentar o número de doadores voluntários de sangue no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. A Secretaria de Saúde oferta transporte gratuito aos moradores interessados
Centro de Controle de Zoonoses promove nova feira de adoção neste sábado
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba promove mais uma feira de adoção de cães e gatos neste sábado (25) das 9h às 13h, com mais de 20 animais disponíveis à espera de um lar. Todos estão vacinados, vermifugados e identificados com microchip, como é prática do CCZ