Pesquisar No Site
Final do Circuito Mirim de Natação está marcada para o dia 15 de junho em Caraguatatuba
Final do Circuito Mirim de Natação está marcada para o dia 15 de junho em Caraguatatuba
Caraguatatuba vai receber a final do Circuito Mirim de Natação no dia 15 de junho, sábado, às 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.
O evento é organizado pela Federação Aquática Paulista e promete reunir 164 jovens atletas, com idades entre 6 e 10 anos, de diversos municípios da região.
A cidade receberá entidades esportivas de todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte e até mesmo de outros Estados. Atletas de locais como Pindamonhangaba, São José dos Campos, Taubaté, Itaguara, Ubatuba, São Sebastião e muitos outros se reunirão para competir.
As provas incluirão os 25, 50 e 100 metros livre tanto para feminino quanto para masculino, além dos revezamentos 4×25 e 4×50 metros livre misto. Os nadadores também competirão nos 25 e 50 metros costas.
O torneio será aberto ao público, possibilitando que os espectadores apoiem e torçam pelos nadadores.
Na ocasião, terá ainda uma barraca administrada por pais de atletas que fará a venda de pães de queijo, café, água, refrigerante e açaí. O dinheiro arrecadado servirá para ajudar nas despesas dos próprios atletas.
Serviço:
Final do Circuito Mirim de Natação
Data: 15/06 (sábado)
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano, 50, Jardim Britânia
Horário: 9h
Veja Também Recentes
Encontro na Sepedi reúne representantes da rede de combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência
Dentro da programação da Campanha Junho Violeta, voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), reuniu representantes das secretarias de Assistência Social, Saúde, do Conselho Municipal
Programa Horta nas Escolas leva educação ambiental e práticas sustentáveis a estudantes da rede municipal
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participaram, na última quarta-feira (3), do programa Horta nas Escolas, iniciativa que une educação ambiental, sustentabilidade e alimentação saudável por meio de atividades teóricas e práticas. A ação foi realizada na EMEF Prof.ª Maria Aparecida
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 23 estudantes de processos seletivos de estágio de 2025
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 23 aprovados de quatro cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quarta-feira (3/6), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Projeto Fortalece PSE leva ações de saúde para escolas de Caraguatatuba
Estudantes de Caraguatatuba passaram a ocupar um novo papel dentro das escolas: o de agentes ativos na promoção da saúde e da cidadania. O município integra o projeto piloto Fortalece PSE, iniciativa da Coordenação Nacional do Programa Saúde na Escola (PSE), que busca incentivar o protagonismo juvenil em unidades escolares
Fundo Social de Caraguatatuba entrega ao Lar Vila Vicentina primeiro kit de cobertores arrecadado na Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Caraguatatuba está em plena arrecadação de roupas de inverno, cobertores e edredons para a Campanha do Agasalho 20262026 – “Doe com amor, faz bem fazer o bem”. A primeira entidade a receber um kit de cobertores foi o Lar Vila Vicentina, uma instituição de longa permanência
