Pesquisar No Site

Time de basquete de Caraguatatuba se prepara para disputar o Metropolitano Adulto no sábado

Time de basquete de Caraguatatuba se prepara para disputar o Metropolitano Adulto no sábado
Time de basquete de Caraguatatuba se prepara para disputar o Metropolitano Adulto no sábado

Caraguatatuba irá receber os novos confrontos do Metropolitano de Baquete adulto no próximo sábado, dia 25. O time masculino de Caraguá vai disputar contra Caçapava na Quadra do Poiares.

A partida começará com o confronto entre São Sebastião e Jacareí, às 16h. Em seguida, às 18h, o time da casa, Caraguá, entrará em cena.

Os jogos são abertos ao público. Em Caraguatatuba, o time de basquete adulto irá jogar na Quadra do Poiares, que fica na Rua Joaquim José da Silva Xavier, 180, bairro Poiares.

Jogos do basquete sub-16

Os jovens talentos de Caraguatatuba também estão se preparando para o próximo desafio no domingo, dia 26 de maio, contra Guará, em Taubaté. Será mais uma rodada da Federação Paulista de Basquete.

O time, que é chamado de “futuro do basquete Caraguá”, promete levar toda a garra e determinação para buscar mais uma vitória em nome da cidade.

No último jogo que participaram no sábado (18), pela Liga Paulista, eles derrotaram o Instituto Padola por 61 a 47. Com destaque para os cestinhas da partida, Davi Chininha e Bernardo, ambos com 12 pontos.

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Festa do Padroeiro movimenta turismo cultural e programação tradicional em Caraguatatuba
Festa do Padroeiro movimenta turismo cultural e programação tradicional em Caraguatatuba

A 173ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro de Caraguatatuba, começa na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, com programação religiosa, cultural e gastronômica ligada às tradições populares do litoral norte paulista. O evento segue até 28 de junho e integra o calendário da “Rota das Quermesses”, um circuito

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 25/05/2026
Secretaria de Turismo promove 14º Encontro de Turismo com debate sobre hotelaria e “Caraguá A Gosto”
Secretaria de Turismo promove 14º Encontro de Turismo com debate sobre hotelaria e “Caraguá A Gosto”

Caraguatatuba recebe nesta terça-feira (26), às 17h, o 14º Encontro de Turismo, reunião mensal voltada ao diálogo entre o poder público, representantes do trade turístico e a população interessada no setor. O encontro será no hotel Hampton By Hilton e terá como pauta o mercado hoteleiro e o evento “Caraguá

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 25/05/2026
Inscrições para editais da PNAB – Ciclo II seguem até dia 8 de junho
Inscrições para editais da PNAB – Ciclo II seguem até dia 8 de junho

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) segue com inscrições abertas até o dia 8/6 (segunda-feira) para os primeiros editais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) – Ciclo II. As publicações foram lançadas no dia 25 de maio e marcam o início das ações da política cultural

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/06/2026
WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.50.01
Caraguatatuba marca presença em evento nacional sobre qualidade e sustentabilidade do pescado

A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, participou da 10ª edição do SIMCOPE – Simpósio de Controle de Qualidade do Pescado, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Santos (SP). O evento é considerado uma importante referência

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 27/05/2026
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu

A equipe de jiu-jítsu de Caraguatatuba conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, realizada em Barueri (SP), no último domingo (24). Representados pelo professor Jonata Souza, os destaques ficaram por conta de Isabelly Guerreiro e Bruno Vicente, que subiram ao

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 25/05/2026