Pesquisar No Site
Time de basquete de Caraguatatuba se prepara para disputar o Metropolitano Adulto no sábado

Time de basquete de Caraguatatuba se prepara para disputar o Metropolitano Adulto no sábado
Caraguatatuba irá receber os novos confrontos do Metropolitano de Baquete adulto no próximo sábado, dia 25. O time masculino de Caraguá vai disputar contra Caçapava na Quadra do Poiares.
A partida começará com o confronto entre São Sebastião e Jacareí, às 16h. Em seguida, às 18h, o time da casa, Caraguá, entrará em cena.
Os jogos são abertos ao público. Em Caraguatatuba, o time de basquete adulto irá jogar na Quadra do Poiares, que fica na Rua Joaquim José da Silva Xavier, 180, bairro Poiares.
Jogos do basquete sub-16
Os jovens talentos de Caraguatatuba também estão se preparando para o próximo desafio no domingo, dia 26 de maio, contra Guará, em Taubaté. Será mais uma rodada da Federação Paulista de Basquete.
O time, que é chamado de “futuro do basquete Caraguá”, promete levar toda a garra e determinação para buscar mais uma vitória em nome da cidade.
No último jogo que participaram no sábado (18), pela Liga Paulista, eles derrotaram o Instituto Padola por 61 a 47. Com destaque para os cestinhas da partida, Davi Chininha e Bernardo, ambos com 12 pontos.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Artistas de Caraguatatuba são premiados no Salão de Artes Visuais de Ubatuba
A premiação da 20ª edição do Salão de Artes Visuais de Ubatuba, no último dia 11, contemplou dois artistas do município, Maurício Kaschel levou um dos prêmios honoríficos, no valor de R$ 3,5 mil e Raquel Lisboa recebeu a premiação de estímulo, de R$ 1,5 mil. Lisboa é artista orientadora

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de