Pesquisar No Site
Anna Luiza Pimpão é Top 4 na classificação da F4 Graduados B
Anna Luiza Pimpão é Top 4 na classificação da F4 Graduados B
Na 4ª rodada da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no último sábado (4), a jovem pilota de Caraguatatuba, Anna Luiza Pimpão, conquistou a 4ª posição na categoria F4 Graduados B.

#PraTodosVerem: Atleta durante competição de kart em Interlagos (Foto: Divulgação/PMC)
Enfrentando um desafiador ‘traçado invertido’ no kartódromo de Interlagos, Anna Luiza demonstrou habilidade e controle nas manobras em sua primeira temporada na categoria.
Apesar do resultado na etapa não ter sido o desejado, a pilota de 15 anos mostrou satisfação com seu desempenho, destacando os obstáculos enfrentados durante a corrida. Sendo a única representante feminina em um grid de 22 pilotos, Anna Luiza enfatizou a importância do aprendizado em sua jornada no kartismo.
O descarte do oitavo lugar na rodada, devido aos resultados anteriores, conforme prevê o regulamento da competição, ressaltou a determinação e ambição de atleta em busca de melhores resultados.
Com a próxima etapa marcada para 1º de junho, a pilota agradeceu o apoio de sua equipe, fãs e patrocinadores, prometendo continuar se esforçando para alcançar seus objetivos no esporte.
A jovem é uma promessa no kartismo nacional e segue demonstrando potencial e paixão pelas pistas, destacando ainda mais o talento dos atletas de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
SAMU e Defesa Civil de Caraguatatuba participam de simulado de acidente com múltiplas vítimas no Contorno Norte
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil de Caraguatatuba participaram, na quinta-feira (28), do 9º Simulado de Acidente com Múltiplas Vítimas promovido pela Concessionária Tamoios, no interior do Túnel 101, no Contorno Norte. A ação reuniu diversas instituições e órgãos de emergência com o
Cineclube exibe documentário sobre primeira seleção feminina de futebol do Brasil nesta quinta-feira
O Cineclube Ponto MIS exibe nesta quinta-feira (18/6), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o documentário “As Primeiras”, com direção e roteiro de Adriana Yañez. O filme é indicado para maiores de 12 anos e tem entrada gratuita. Não é necessário retirar ingresso. Em clima de Copa do Mundo, durante
Com torneio de vôlei de praia no sábado, Caraguá Agita Esportes segue festivais e atividades de norte a sul da cidade
Mais ações de incentivo ao esporte e lazer no município. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou o programa “Caraguá Agita Esportes 2026”, iniciativa que prevê a realização de festivais, campeonatos e torneios em diversas modalidades por todo município. O “Caraguá Agita Esportes” foi idealizado com
Prisão de homem no bairro Tinga leva Guarda Civil Municipal a aprender mais de mil porções de entorpecentes
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificaram o patrulhamento no bairro Tinga, na manhã de quinta-feira (21), após denúncias recebidas pelo telefone 153 informando sobre o frequente abastecimento de drogas realizado por um homem em uma motocicleta de alta cilindrada. Durante as diligências, os agentes conseguiram localizar e
Festival Jazz & Vinhos abre inscrições para lojas especializadas em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu inscrições para lojas especializadas em vinhos interessadas em participar da 8ª edição do Festival Jazz & Vinhos, realizada na próxima semana, de 25 a 28 de junho, na Praça da Cultura, no Centro. O chamamento público, divulgado pela Secretaria de Turismo prevê a seleção de
