Pesquisar No Site
Arena Cross segue com ingressos disponíveis para prova em Caraguatatuba

Arena Cross segue com ingressos disponíveis para prova em Caraguatatuba
Os fãs do motociclismo que não querem perder a prova de abertura do Arena Cross 2024 devem se apressar na troca pelos ingressos de arquibancada.

#PraTodosVerem: Um competidor em destaque disputa em evento do Arena Cross (Divulgação/PMC)
A exemplo dos anos anteriores, essa troca é realizada mediante a doação de dois quilos de arroz ou de feijão e boa parte da carga disponibilizada para a prova do dia 25 de maio já foi retirada logo nos primeiros dias. O evento acontece no Serramar Shopping.
A 26ª temporada do evento que reúne as principais equipes e alguns dos mais importantes pilotos do Mundo será disputada em quatro categorias: PRÓ (com competidores acima dos 16 anos e motos com até 450cc), AX2 (com pilotos de 14 a 23 anos em motos com até 250cc), além das categorias de base que irão garantir o futuro da modalidade: 65cc (crianças e adolescentes de 7 a 12 anos) e 50cc (crianças com idade entre 5 e 9 anos).
Os interessados em garantir as entradas têm diversas possibilidades de troca desde o último dia 30. São cinco pontos, sendo quatro deles, lojas dentro do Serramar Shopping (Lojas: Billabong, Livraria Seed, Ortobom e Sleep House) e um na Concessionária Universo Honda. Como a quantidade de ingressos é limitada, o fã do esporte deve se adiantar e garantir o seu. Não há garantias de ingressos no dia do evento.
Como sempre acontece, a troca dos ingressos mobiliza uma grande ação social que arrecada diversas toneladas de alimentos. Todo o montante de arroz e feijão é encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba para que seja repassado às entidades cadastradas.
Pontos de Troca:
– Universo Honda Caraguatatuba
Endereço: R. Major Aires, 379 – Centro
Caraguatatuba – SP – CEP: 11660-220
Telefone: (12) 3886-9999
– Serramar Shopping
Lojas: Billabong, Livraria Seed, Ortobom e Sleep House Endereço: Av. José Herculano, 1086
Calendário Arena Cross 2024
1ª etapa – 25 de maio – Caraguatatuba (SP)
2ª etapa – 22 de junho – Jundiaí (SP)
3ª etapa – 10 de agosto – São Paulo (SP)
O Arena Cross 2024 tem patrocínio da Monster, Honda, Pro Honda e Sportbay, copatrocínio da Yamaha, KTM, Kawasaki, Husqvarna, Circuit e Michelin. O apoio é da Prefeitura de Caraguatatuba, Serramar Shopping, Revista Dirt Action, Show Radical e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).
Veja Também Recentes

Preservação da área verde em Caraguatatuba é tema do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Gás
Caraguatatuba recebe uma série de encontros abertos à comunidade em diferentes bairros a partir da próxima semana. Trata-se do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), uma iniciativa da Petrobras que atende a condicionantes ambientais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos

Mesa redonda debate desinstitucionalização no mês da Luta Antimanicomial
No dia 30 de maio, às 13h, Caraguatatuba promove uma mesa redonda com o tema “A luta pela desinstitucionalização: desafios e avanços”. O evento será realizado na Secretaria de Educação, no bairro Indaiá, e faz parte das ações do mês da Luta Antimanicomial, cuja data nacional é celebrada em 18

Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Corpo de Baile de Caraguatatuba abre 14º Litoral em Dança com “Memórias de um contorno” nesta quinta-feira
Tem início nesta quinta-feira (19/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a 14ª edição do Festival Litoral em Dança, uma realização da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A abertura oficial do evento conta com a apresentação do espetáculo “Memórias de um contorno”, com o Corpo de Baile de Caraguatatuba.