Pesquisar No Site
Caraguatatuba realiza audiências para concessão do Complexo do Camaroeiro e Santo Antônio na próxima semana
Caraguatatuba realiza audiências para concessão do Complexo do Camaroeiro e Santo Antônio na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza na próxima semana as audiências públicas para apresentação do projeto para exploração turística (concessão) do Complexo Turístico do Camaroeiro e do Morro do Santo Antônio.

#PraTodosVerem: Vista aérea do Complexo Turístico do Camaroeiro
A população poderá ter acesso às informações nas três audiências marcadas para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro (segunda, terça e quarta-feira da próxima semana).
A primeira audiência pública será no dia 26 de fevereiro, às 19h, no Massaguaçu (EMEF Profª Antonia Antunes Arouca: Rua Itália Baffi Magni, nº 581).
Já a segunda audiência será dia 27 de fevereiro no bairro Travessão, também às 19h na Região Sul (EMEF Alaor Xavier Junqueira: Rua José Maria Ferreira dos Santos, nº 381).
A última audiência ocorre no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Indaiá (EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues: Avenida Pernambuco, nº 1.101).
Estão disponíveis para consulta pública os estudos e minutas referentes a processo licitatório e se encontram disponíveis através do link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/chamamentos no Chamamento Público de número 11/2023 ou solicitados através do e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br.
As audiências terão transmissão ao vivo pelo Youtube da Prefeitura de Caraguatatuba (https://www.youtube.com/@CaraguatatubaOficial).
A proposta prevê investimentos e melhorias nos dois locais, como a implantação de um teleférico ligando o Camaroeiro ao Morro Santo Antônio, uma roda gigante de 45 metros, tirolesa, um restaurante âncora e um centro gastronômico com diversas lanchonetes, além de área de convivência, paisagismo e arborização.
Os investimentos nos dois principais pontos turísticos da cidade serão feitos pela iniciativa privada e a proposta é de que os espaços recebam novas estruturas e atrativos, em consonância com o meio ambiente, universalização da oferta do serviço público e sustentabilidade do modelo.
Perguntas já podem ser enviadas
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a inscrição dos interessados em participar ou simplesmente acompanhar a audiência será feita através do e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até às 16h do dia 26 de fevereiro de 2024. Os dados para a inscrição deverão conter minimamente o nome e o bairro do interessado.
No mesmo e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br, os interessados já podem enviar suas perguntas sobre a proposta de concessão.
Programação de Audiências:
Segunda-Feira (26/2)
19h: EMEF Profª Antonia Antunes Arouca (Rua Itália Baffi Magni, nº 581, Massaguaçu)
Terça-Feira (27/2)
19h: EMEF Alaor Xavier Junqueira (Rua José Maria Ferreira dos Santos, nº 381, Travessão)
Quarta-Feira (28/2)
19h: EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Avenida Pernambuco, nº 1.101, Indaiá)
Veja Também Recentes
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” movimenta Caraguatatuba nesta sexta-feira
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) de Caraguatatuba recebe o tradicional “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, nesta sexta-feira (3), promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com entidades socioassistenciais que atuam no atendimento às
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira (17)
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/7), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Alunos do curso de instalador de ar-condicionado tipo Split recebem certificação em Caraguatatuba
A primeira turma do curso de Instalador de Ar-Condicionado Tipo Split formada por 16 alunos concluiu as aulas, terça-feira (7). A qualificação foi oferecida, gratuitamente, pela Secretaria Municipal de Governo dentro do programa Profissionaliza Caraguá e teve carga horária de 56 horas. A capacitação foi ministrada pelo instrutor do Serviço
Atleta de Caraguatatuba é medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu da CBJJE
A atleta Thuê Martins Peçanha representou Caraguatatuba no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), realizado no sábado (27) e conquistou a medalha de prata na modalidade No-Gi (sem quimono). Competindo na categoria peso leve, infantojuvenil A, faixa amarela, Thuê alcançou o pódio em sua primeira
Audiência on-line traz gestão do CaraguaPrev baseada no Pró-Gestão, governança, política de investimentos e avaliação atuarial
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) realizou, em conformidade com o programa Pró-Gestão, uma audiência pública on-line na última quinta-feira (2/7), transmitida no site www.caraguaprev.sp.gov.br e pelo Canal do CaraguaPrev no YouTube (https://www.youtube.com/@caraguaprev). Os técnicos do instituto explicaram tópicos relacionados à manutenção da certificação do CaraguaPrev no