Pesquisar No Site
Garanta o abadá e participe do Bloco da Solidariedade que abre o Carnaval em Caraguatatuba

Garanta o abadá e participe do Bloco da Solidariedade que abre o Carnaval em Caraguatatuba
Na próxima semana já é Carnaval e Caraguatatuba inicia a folia na quinta-feira (8/2), com o Bloco da Solidariedade, organizado pelo Fundo Social de Caraguatatuba. A concentração será, às 19h, próximo à ponte do Rio Santo Antônio, no Centro.

#PraTodosVerem: Bloco da Solidariedade desfila na avenida da praia (Foto: Divulgação/PMC)
O Bloco da Solidariedade já é tradicional na abertura do Carnaval por reunir crianças, adultos e idosos, prometendo um clima carnavalesco familiar com muita animação e marchinhas de carnaval.
A animação durante a concentração está garantida com esquenta da bateria Furiosa. Às 20h, os foliões saem acompanhando o trio elétrico sob o comando da Banca Saca Rolha até a Praça da Cultura. Na Praça, a festa será por conta da Escola de Samba Unidos do Império.
Os foliões que quiserem participar podem garantir o abadá no Fundo Social, em troca de 2 kg de arroz e 1 kg de feijão, que serão distribuídos às entidades sociais do município. Estão disponibilizados 500 abadás, a partir de segunda-feira (5).
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, convida toda família para iniciar a folia de Carnaval. “Este é o quinto ano do Bloco da Solidariedade e a cada ano reunimos mais foliões, sempre com objetivo de festejar e ajudar quem mais precisa”, destacou.
Os abadás foram confeccionados com o apoio dos patrocinadores: Allegro Sushi Pizza Bar, Kintal do Marquinhos, Hotel Pousada Vivendas Sol e Mar, Econorte, Uroproct, Saker Mapelli Advogados, Vilela Imóveis, Batatuba Batataria, Mar & Brasa e WD Publicidade e Eventos.
O Fundo Social de Caraguatatuba está localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro. Telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Perequê Mirim vence Torneio Início de Aniversário da Cidade
A equipe do Perequê Mirim foi campeã da primeira edição do Torneio Início de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. As finais ocorreram no domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com sete jogos. Na primeira partida, o Força Jovem venceu o Riza por 1 a 0.

26ª Cerimônia “Barcos ao Mar” reúne comunidade pesqueira e marca início do período da pesca do camarão
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, reuniu a comunidade pesqueira no último domingo (27/4), no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Os pescadores se reuniram para pedir a proteção de São Pedro Pescador e de Nossa Senhora dos Navegantes