Pesquisar No Site
Prefeitura e Senai-SP traçam planejamento para cursos de qualificação em 2024

Prefeitura e Senai-SP traçam planejamento para cursos de qualificação em 2024
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) já iniciaram o planejamento para montagem da grade dos cursos de qualificação previstos para 2024 na cidade.
O prefeito Aguilar Junior se reuniu nesta semana com o diretor do Senai, Fernando Manoel Gonçalves, a coordenadora de Relacionamento com a Indústria, Ana Lúcia Almeida dos Santos Cursino, e o diretor do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Allan Mattos.

#PraTodosVerem: Reunião com representantes da Prefeitura e Senai-SP
Um leque de cursos será apresentado nos próximos dias para o município escolha o que mais interessa, levando-se em conta o que o mercado pede.
Nosso objetivo é fortalecer a geração de emprego e renda na cidade, pegando carona neste boom nos setores de comércio, serviços e na construção civil.
Um detalhe destacado durante a reunião foi a possibilidade de ofertas de qualificação profissional direta ao jovem que vai entrar no mercado de trabalho.
“Nosso objetivo é criar oportunidades para que as pessoas possam se desenvolver economicamente, fortalecendo o sustento das famílias”, complementou o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Caraguatatuba abre chamada pública para seleção de vídeos promocionais de turismo
Caraguatatuba lançou nesta quarta-feira (23), o edital de Chamada Pública nº 015/2025. A proposta é selecionar dez vídeos promocionais sobre o turismo na cidade, que serão exibidos durante a 1ª Mostra de Filmes Turísticos, realizada durante o 21º Salão São Paulo de Turismo, na capital paulista, entre os dias 25

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol