Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe Festival de Natação e reúne 600 alunos no Cemug
Caraguatatuba recebe Festival de Natação e reúne 600 alunos no Cemug
O Festival de Natação agitará Caraguatatuba no próximo sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 8h. O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) será palco do evento, que promete um espetáculo de habilidades aquáticas.

#PraTodosVerem: Atletas de natação mirins fazem apresentação de nado com apoio de professores (Fotos: Divulgação/PMC)
O festival é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e será focado nas apresentações dos alunos de natação de todas as turmas dos núcleos Cemug, Emef Profª Maria Thereza de Souza Castro (Getuba) e CIASE Sumaré.
O evento contará com a participação de 600 atletas com idades que variam de 4 a 80 anos. As apresentações serão abertas ao público em geral e entusiastas da modalidade.
Para os pequenos, a coordenadora de natação do Projeto Nova Onda, Rosângela Aparecida da Silva Intrieri, explica que haverá materiais como macarrão (aquatube) e apoios (professores anjos) na água. “Como eles treinam em piscinas menores, terão todo o apoio no espaço do Cemug”.
O secretário da pasta, Edvaldo Ormindo, conta que este será mais um dos eventos que fechará o ano com chave de ouro. “O talento de todos os nossos atletas serão colocados à prova no Festival de Natação e, certamente, farão um grande espetáculo ao público”, disse.
Serviço:
Festival de Natação
Data: 09/12 (sábado)
Horário: 8h
Local: Cemug –Avenida José Herculano (rodovia Caraguá-São Sebastião), nº 50, no bairro Jardim Britânia
Veja Também Recentes
Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba
Professores e estudantes de licenciatura participam neste domingo (20), em Caraguatatuba, da Prova Nacional Docente (PND) 2026. O exame ganha importância para quem pretende ingressar na rede pública, já que a nota poderá ser utilizada por estados e municípios que aderiram à iniciativa em concursos e processos seletivos para contratação
GBMAr aguarda 120 inscritos no TAF das 24 vagas de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (22)
As inscrições presenciais do processo seletivo simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) encerram na próxima terça-feira (22/9), às 8h30, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (antiga Subprefeitura do Porto Novo/Regional Sul) e Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá. De acordo com o
Caraguatatuba fortalece formação da rede municipal e reúne cerca de 100 servidores no enfrentamento ao trabalho infantil
Durante o mês de setembro, as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), em articulação com a Comissão Municipal do PETI, promoveram quatro ações formativas voltadas à prevenção e ao enfrentamento do trabalho infantil em Caraguatatuba. As atividades reuniram cerca de 100 servidores municipais de diferentes áreas
Espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” é atração no Teatro Mario Covas em outubro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 24 de outubro (sábado), às 20h, a peça teatral “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade”, com texto de Paulo Afonso de Lima e direção da renomada atriz Ana Rosa. Em cena, Rogério Fabiano, ator e produtor do espetáculo, revive
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de cinco funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (11/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A lista foi publicada na Edição 1.968