Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe Festival de Natação e reúne 600 alunos no Cemug

Caraguatatuba recebe Festival de Natação e reúne 600 alunos no Cemug
O Festival de Natação agitará Caraguatatuba no próximo sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 8h. O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) será palco do evento, que promete um espetáculo de habilidades aquáticas.

#PraTodosVerem: Atletas de natação mirins fazem apresentação de nado com apoio de professores (Fotos: Divulgação/PMC)
O festival é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e será focado nas apresentações dos alunos de natação de todas as turmas dos núcleos Cemug, Emef Profª Maria Thereza de Souza Castro (Getuba) e CIASE Sumaré.
O evento contará com a participação de 600 atletas com idades que variam de 4 a 80 anos. As apresentações serão abertas ao público em geral e entusiastas da modalidade.
Para os pequenos, a coordenadora de natação do Projeto Nova Onda, Rosângela Aparecida da Silva Intrieri, explica que haverá materiais como macarrão (aquatube) e apoios (professores anjos) na água. “Como eles treinam em piscinas menores, terão todo o apoio no espaço do Cemug”.
O secretário da pasta, Edvaldo Ormindo, conta que este será mais um dos eventos que fechará o ano com chave de ouro. “O talento de todos os nossos atletas serão colocados à prova no Festival de Natação e, certamente, farão um grande espetáculo ao público”, disse.
Serviço:
Festival de Natação
Data: 09/12 (sábado)
Horário: 8h
Local: Cemug –Avenida José Herculano (rodovia Caraguá-São Sebastião), nº 50, no bairro Jardim Britânia
Veja Também Recentes

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Inscrições para curso de Libras gratuito em Caraguatatuba estão encerradas
Foram encerradas as inscrições do curso gratuito de Libras em Caraguatatuba. Mais de 100 vagas foram preenchidas em pouco mais de cinco dias, segundo a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). O curso terá início em maio, com duração de três meses. No segundo semestre,

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,