Pesquisar No Site
5º Caraguá Extreme Fest Rock reúne mais de 1 mil fãs na Praça da Cultura

5º Caraguá Extreme Fest Rock reúne mais de 1 mil fãs na Praça da Cultura
A Praça da Cultura foi palco de mais um evento musical. O 5º Caraguá Extrema Fest Rock reuniu no último sábado (25), mais de 1 mil fãs do estilo trash metal, um estilo de rock que une o punk rock/hardcore com o heavy metal.

#PraTodosVerem: Integrantes da banda posam para foto no palco com público atrás (Foto: Divulgação/PMC)
O evento teve entrada gratuita e contou com apresentação de cinco bandas da região: Infector Cell, Sadistic Messiah, Ancestral Malediction, Chaos Synopsis e Overdose Nuclear.
Para um dos organizadores do evento, Sandro Veloso, o evento reuniu públicos de todas as idades em um clima familiar e destacou que a parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, proporciona oportunidades para esse segmento musical. “É um estilo pouco explorado na cidade, mas com apoio da Secretaria de Turismo, a cada ano só cresce e a expectativa para 2024 são as melhores”, ressaltou.
O secretário adjunto de Turismo, Rodrigo Tavano disse que o festival é mais uma proposta de valorizar a diversidade musical e a promoção da cultura na cidade, sendo atualmente considerado um dos principais festivais de rock do Litoral Norte.
Veja Também Recentes

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

26ª Cerimônia “Barcos ao Mar” reúne comunidade pesqueira e marca início do período da pesca do camarão
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, reuniu a comunidade pesqueira no último domingo (27/4), no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Os pescadores se reuniram para pedir a proteção de São Pedro Pescador e de Nossa Senhora dos Navegantes

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às