Pesquisar No Site
Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes é prorrogada até 14 de novembro em Caraguatatuba
Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes é prorrogada até 14 de novembro em Caraguatatuba
A Campanha de Multivacinação para atualizar carteira vacinal de crianças e adolescentes foi prorrogada até 14 de novembro em Caraguatatuba. A Secretaria de Saúde imunizou no período, 1.781 pessoas, mas ainda é necessário aumentar a cobertura vacinal.

#PraTodosVerem: Profissional de saúde aplica vacina em braço de adolescente (Foto: Divulgação/PMC)
Todas as vacinas presentes no calendário infantil estão disponibilizadas nas unidades básicas de saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
No calendário da criança, que inclui a imunização de crianças até 10 anos de idade, são 14 vacinas no total. São elas: BCG, Hepatite B, Pentavalente (difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e poliomielite), Pólio inativada (VIP), Pólio oral (VOP), Rotavírus, Pneumocócica 10 valente, Meningocócica C Conjugada, Febre Amarela, Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola), DTP (tríplice bacteriana), Hepatite A e Varicela.
No calendário do adolescente há mais vacinas, além de reforços das imunizações feitas na infância. São elas: Hepatite B, Febre Amarela, Tríplice viral, Difteria e tétano adulto, DTPa, Meningocócica ACWY e HPV quadrivalente.
É obrigatório comparecer com documento com foto e a carteira de vacinação. Confira o endereço de todas as unidades de saúde aqui.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba inicia asfaltamento de trecho da Av. Geraldo Nogueira da Silva no Jardim Aruan
A Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Caraguatatuba começou o asfaltamento do trecho da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, a partir do Quiosque nº 6, no Jardim Aruan. A fresagem (remoção da camada antiga) de pavimento asfáltico do perímetro foi realizada no final de maio. A Secretaria de Segurança
Festival Jazz & Vinhos movimenta R$ 1,8 milhão na economia de Caraguatatuba e atrai moradores e turistas
A 8ª edição do Festival Jazz & Vinhos, realizada entre os dias 25 e 28 de junho, movimentou cerca de R$ 1,8 milhão na economia de Caraguatatuba. Segundo estimativa da Secretaria de Turismo, aproximadamente 20 mil pessoas passaram pela Praça da Cultura durante os quatro dias de programação. Realizado na
Prefeitura recupera trecho da Travessa Cid Galvão no Centro de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciou a substituição dos bloquetes da Travessa Cid Galvão, no Centro, por massa asfáltica. A equipe executou a preparação da caixa de pavimentação e a previsão é que o asfalto seja aplicado na próxima semana. O tráfego de veículos na via
Prefeitura de Caraguatatuba faz plantão do Refis no feriado prolongado da Revolução de 1932
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) nos dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta-feira), das 8h às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. Moradores
Videoteca Lúcio Braun exibe documentário premiado na 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun, no centro de Caraguatatuba, exibe nesta sexta-feira (26), às 19h, o documentário “Pau d’Arco” (2025), dirigido pela jornalista e documentarista Ana Aranha. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A sessão integra a programação da 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos,