Pesquisar No Site
Brasília perde jogo de volta, mas fatura título da 1ª divisão do futebol amador em Caraguatatuba
Brasília perde jogo de volta, mas fatura título da 1ª divisão do futebol amador em Caraguatatuba
Apesar da derrota por 3 a 0 contra o A.E Gaivotas na partida de volta da final da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador, o E.C Brasília conquistou o título do torneio, após abrir vantagem de seis gols na partida de ida da decisão (placar agregado de 6×3 para o Brasília).

Fotos: Luís Gava/PMC
O Brasília teve o goleiro menos vazado do campeonato, Erik, que sofreu 13 gols ao longo do ano. Já o Gaivotas, vice-campeão, teve o artilheiro da competição, Fefê, que marcou nove gols.
Os gols da vitória do Gaivotas, na partida de volta da final, foram marcados por Renan, Wellington e Fefê.
Os times E.C. Indaiá e Jetuba F.C. foram rebaixados e jogarão a segunda divisão do futebol amador municipal no próximo ano.
Segundona
Este domingo foi dia de decisões nas outras divisões do futebol amador de Caraguatatuba. Com o acesso à primeira divisão garantida para a próxima temporada, C.A Fortaleza e E.C Barranco Alto fizeram a final da 2ª divisão. Após empate em 0 a 0, o Fortaleza garantiu o título do torneio, graças à vitória por 1 a 0 no jogo de ida.
A equipe campeã também teve a defesa menos vazada do campeonato, com nove gols sofridos. Já o artilheiro, foi Giovani Neno, com nove gols, do A.A Caputera, 3º colocado no campeonato.
A.E. Grêmio e Real Caraguá foram as equipes rebaixadas para a terceira divisão municipal.
Terceirona
Em partida única, o A.E Porto Novo tornou-se campeão da 3ª divisão do futebol amador municipal com vitória por 5 a 2, sobre o A.A Corinthians. Michael, Allan, Luiz, Diego e Luigi anotaram os gols do Porto Novo e Willian Churrasquinho anotou duas vezes para o Corinthians.
Além de A.E Porto Novo e A.A Corinthians, o Cirrose F&S e o E.C Tabatinga garantiram o acesso à segunda divisão do futebol amador.
O artilheiro do campeonato foi William Churrasquinho, que marcou 11 vezes pela equipe do A.A Corinthians. Já a defesa menos vazada foi a do A.E Porto Novo, com seis gols sofridos.
Veja Também Recentes
Ação de limpeza na Praia do Porto Novo recolhe mais de 500 resíduos durante mutirão ambiental
A Praia do Porto Novo recebeu, na manhã da última terça-feira (9), uma ação de limpeza que resultou na retirada de centenas de resíduos do ambiente costeiro. Realizado nas proximidades do quiosque 52, o mutirão integrou a programação especial do Mês do Meio Ambiente, celebrado em junho, e reforçou a
Estabelecimentos gastronômicos participantes da 8ª edição do Jazz & Vinhos em Caraguatatuba estão definidos
A preparação para um dos festivais mais aguardados da temporada definiu os estabelecimentos que irão compor a área gastronômica do evento. A oitava edição do Jazz & Vinhos, realizada entre 25 e 28 de junho na Praça da Cultura, reúne apresentações musicais e uma seleção de sabores que já se
Programa Ruas da Esperança reforça ações de acolhimento no centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã da última quinta-feira (28), mais uma ação integrada do Programa Ruas da Esperança, no centro da cidade. A iniciativa reúne o trabalho conjunto de diversas secretarias municipais e instituições parceiras para promover o acolhimento social, ordenamento urbano, limpeza de áreas públicas e proporcionar
Caraguatatuba amplia promoção internacional do turismo com recepção de operadoras e programas especializados
Caraguatatuba recebeu novos famtours com representantes de operadoras estrangeiras, programas especializados em turismo e gastronomia, além de profissionais do segmento de observação de aves, em ações realizadas entre abril e maio deste ano. Já foram três iniciativas voltadas à promoção do município frente ao mercado nacional e internacional. O primeiro
Cineclube tem sessão especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (21/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Ninguém sai vivo daqui”, dirigido por André Ristum. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A sessão dialoga com o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, lembrado em 18