Pesquisar No Site
Corrida Pitiko Night Run aguarda 750 atletas na Praça da Cultura em Caraguatatuba
Corrida Pitiko Night Run aguarda 750 atletas na Praça da Cultura em Caraguatatuba
A largada da Corrida “Pitiko 30 Anos Night Run” será neste sábado (9/12), às 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Cerca de 750 atletas se inscreveram na prova. A corrida terá percursos de 5 km e 10 km na Avenida da Praia, além da Corrida Kids e caminhada.

Fotos: Luís Gava/PMC
Os atletas de ambos os sexos disputam nas categorias 18 a 19, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, acima de 55 a 59 anos, acima 60 anos (Feminino), 65 (Masculino) e ACD (Atleta com Deficiência). A Corrida Kids agrupou as crianças e adolescentes nas seguintes categorias e distâncias: de 1 a 3 anos, 50m; 4 a 7 anos, 100m; 8 a 10 anos, 300m; 11 a 13 anos, 500m; e 14 a 15 anos, 800m.
Os kits serão entregues neste sábado (9), das 9h às 15h, na Nice Calçados, no Centro. O endereço da Nice Calçados é Rua Santa Cruz, 241 – Centro. Não haverá entrega de kits no local da prova.
A Corrida Pitiko Night Run é organizada pela Vilhena Eventos e conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, por e Lions Club.
Programação da Corrida Pitiko Night Run – Praça da Cultura (Centro)
Sábado (9/12)
Largadas
18h30 – Kids
19h – ACD (5 km)
19h10 – Corrida de 5 Km e10 km
19h13 – Caminhada
Veja Também Recentes
Prefeitura realiza Operação “Cata-Treco” pelas ruas da Ponte Seca em Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba percorre as ruas do bairro Ponte Seca com o caminhão da Operação Cata-Treco até a próxima quinta-feira (14/5) ou pelo tempo que for necessário. A operação recolhe pneus, garrafas, recipientes, móveis, eletrodomésticos quebrados, colchões e outros objetos sem utilidade, que acumulam
Educação Infantil em tempo integral de Caraguatatuba promove vivência pedagógica na Praia do Camaroeiro
Caraguatatuba deu início às “Vivências Pedagógicas” da educação infantil em tempo integral, que têm como objetivo proporcionar experiências que ampliam as formas de aprender, explorar e construir conhecimento, conectando as crianças à cultura, à natureza e ao cotidiano. Nesta quinta-feira (14), o projeto “Pequenos Exploradores de Caraguatatuba” levou crianças, famílias
Palestra com Dr. Álvaro Gonzaga integra programação da 10ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba
O Arquivo Municipal Arino Sant’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove nesta quinta-feira (11/6), às 13h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a palestra “A importância dos arquivos públicos para a democracia e a justiça social”, com o Prof. Dr. Álvaro Gonzaga. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição.
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu
A equipe de jiu-jítsu de Caraguatatuba conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, realizada em Barueri (SP), no último domingo (24). Representados pelo professor Jonata Souza, os destaques ficaram por conta de Isabelly Guerreiro e Bruno Vicente, que subiram ao
Workshop estadual sobre trilhas reúne representantes do turismo e meio ambiente em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 10 de junho, o Workshop da Rede Estadual de Trilhas de São Paulo, realizado das 9h às 17h, com foco no compartilhamento de experiências e na discussão de pautas relacionadas ao ecoturismo e à estruturação de trilhas no estado. A atividade será realizada no Parque Estadual