Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba continua com inscrições para 300 vagas no 6º Mutirão do Emprego
Prefeitura de Caraguatatuba continua com inscrições para 300 vagas no 6º Mutirão do Emprego
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), continua com as inscrições para o 6º Mutirão do Emprego.

#PraTodosVerem: Pessoas sentadas com empregadores durante entrevista de emprego
Os interessados em se candidatar a uma das mais de 300 vagas para entrevistas imediatas disponibilizadas por 30 empresas podem fazer o cadastro on-line no link (https://docs.google.com/forms/d/1MN_oKX6g8N2wCbKYbmJSg-ENEkI8EcK4tARglK5rORc/edit ) até às 23h59 de quarta-feira (25/10).
O 6º Mutirão do Emprego será realizado no próximo dia 31 de outubro, das 9h às 16h, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.
No espaço, os candidatos também poderão entregar currículos para cerca de 100 vagas na área de atendimento do PAT de Caraguatatuba.
Durante o dia todo acontecerão palestras e treinamentos de inteligência emocional e preparação para os processos seletivos.
O Empreenda Já também estará no local, com a Sala do Empreendedor, Banco do Povo e Sebrae, apresentando workshop e treinamentos para trabalho em equipe e liderança, além de inscrições para o curso de inglês com foco no atendimento.
Entre as vagas já captadas pela equipe do PAT estão: representante comercial, vendedor, operador de loja, balconista, atendente de fast food, consultor de vendas, estoquista, operador de caixa, auxiliar de cozinha, cozinheiro, barman, cumim, garçom, confeiteiro, auxiliar de limpeza, agente de asseio, agente de tráfego, auxiliar administrativo, controlador de acesso, porteiro, auxiliar de manutenção predial, mecânico, motorista, ajudante de entrega, operador de empilhadeira e supervisor operacional. Informações em https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2023/10/6o-mutirao-do-emprego/
Outras oportunidades podem surgir durante a semana, conforme o interesse dos empregadores. Algumas vagas serão para candidatos sem experiência e estágio.
Quem tiver dificuldades com acesso à internet ou computador, pode procurar o PAT, à Rua Taubaté, 520, no Sumaré, ou o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), na Avenida José Herculano, 7.495, no Porto Novo.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba antecipa preparação da rede de saúde para reforçar vigilância contra o sarampo
A Prefeitura de Caraguatatuba está antecipando a preparação da rede municipal para identificação e atendimento de possíveis casos suspeitos de sarampo. A medida integra o trabalho preventivo da Secretaria de Saúde, e considera o cenário epidemiológico e o fluxo intenso de pessoas que chegam ao município durante a temporada. Como
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,
EMEF Prof. Euclydes Ferreira de Caraguatatuba é premiada sete vezes em concurso de bandas e fanfarras
A banda formada por estudantes da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, conquistou sete premiações no 35º Concurso de Bandas e Fanfarras de Caieiras (SP), realizado no último domingo (11). O grupo integra a Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba (BAMMAC), sob regência de Daniel Thiago Severo Maciel,
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais uma turma de servidores no curso de Excel Básico
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promove o Curso de Excel Básico – Aperfeiçoamento de Fórmulas para mais uma turma de servidores de todas nas secretarias nos dias 2, 9, 16 e 23 de outubro, das 9h às 12h, no Instituto Federal de São
Professora-escritora da rede municipal apresenta sua obra na próxima Quarta Literária da Kaká em Caraguatatuba
A edição da Quarta Literária da Kaká de outubro será na próxima quarta-feira (21/10), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, ao lado da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), no Centro. Com o tema “Encontro de Autores Infantojuvenis”, a roda de conversa literária reúne os autores Patrícia Keder,