Pesquisar No Site
Creche Meimei atende pedido da Secretaria de Educação e abre 78 vagas em creche no Morro do Algodão
Creche Meimei atende pedido da Secretaria de Educação e abre 78 vagas em creche no Morro do Algodão
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira (02) o processo de remodelação de convênio para atendimento de crianças em creche para criação de 78 novas vagas no Morro do Algodão.

#PraTodosVverem: Criança segura trabalho manual colorido que diz: 1º dia de aula
A remodelação envolve convênio com a Creche Meimei, que atuava no bairro do Tinga e que recebe mensalmente cerca de R$ 69 mil.
A remodelação se fez necessária por conta da estagnação da demanda de crianças no bairro Tinga, pois no local já existem duas escolas administradas pelo município.
Com isso, um espaço no Morro do Algodão foi adaptado para atender os 78 alunos, que iniciaram as aulas nesta segunda-feira.
A Creche Meimei atendia 31 crianças de Berçário II (1 a 2 anos) no Tinga, mas agora serão 78 alunos beneficiados no Morro do Algodão, sendo Berçário I, Berçário II, Maternal I e II (0 a 3 anos).
Veja Também Recentes
Caraguatatuba mantém 14 praias monitoradas pela Cetesb próprias para banho
Caraguatatuba está com todas as 14 praias monitoradas pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) próprias para banho. O resultado consta no boletim de balneabilidade divulgado no dia 30 de julho e considera as amostragens realizadas entre 28 de junho e 26 de julho. Foram classificadas como próprias
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a
Caraguatatuba realiza campanha de Multivacinação para atualizar cadernetas durante mês de agosto
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza durante todo o mês de agosto a campanha de Multivacinação 2026 com foco na atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de até 14 anos, 11 meses e 29 dias. A ação segue o tema nacional “Vacinar sempre foi muito Brasil”, que busca
Primeiro Hyrox do Litoral Norte transforma Caraguatatuba em palco de superação e solidariedade
No último fim de semana, dias 1º e 2 de agosto, Caraguatatuba viveu um marco para o esporte regional ao receber, pela primeira vez no Litoral Norte, uma competição oficial de Hyrox. Realizado na Praça da Cultura, no centro da cidade, o evento reuniu atletas, famílias, moradores, turistas e visitantes
Prefeitura remove barreira de contenção marítima abandonada nas proximidades da Praia da Cocanha em Caraguatatuba
Uma barreira de contenção marítima encontrada à deriva nas proximidades da Praia da Cocanha foi removida, nesta quarta-feira (5), após mobilização das equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e da Secretaria de Serviços Públicos. A estrutura representava riscos à navegação de embarcações e ao meio ambiente. O