Pesquisar No Site
Semifinais marcam 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo
Semifinais marcam 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo
A 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo está na reta final, com os jogos da semifinal programados para este sábado (23). As disputas serão realizadas em três campos da cidade: Colônia de Férias João Cleófas, Campo do Brasília e Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
No total, estão previstos 12 jogos, abrangendo todas as categorias da competição: Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. A partir das 9h, os melhores times mirins de Caraguatatuba entrarão em campo em busca de uma vaga na grande final.
No campo 1 da Colônia de Férias João Cleófas, as disputas da categoria Sub 07 começarão às 9h com o jogo entre Bola 10 Academy B e Bola 10 Academy A. Em seguida, acontecerá o confronto da categoria Sub 09 entre Pastoral A e V.G.F.C B, às 9h40. Às 10h20, será a vez dos times da categoria Sub 11 se enfrentarem, com Pastoral B contra Bola 10 Academy B. Logo em seguida, às 11h, haverá o duelo entre Pastoral e Bola 10 Academy A.
No campo 2, também da Colônia de Férias João Cleófas, os jogos da categoria Sub 07 começam às 9h, com o embate entre Pastoral Jetuba e União Colonial. Em seguida, às 9h20, será a vez dos times Bola 10 Academy C e Estrela da Amizade.

#PraTodosVerem: Jogadores disputando Copa da Criança (Foto: Divulgação/PMC)
No Campo do Brasília, as disputas da categoria Sub 13 acontecerão durante o período da tarde. O time Projeto Fortaleza enfrentará o V.G.F.C B às 14h e Bola 10 Academy jogará contra Meninos do Tinga às 15h30.
No Cemug, as semifinais serão realizadas nas categorias Sub 15 e Sub 17. A primeira disputa do local será entre E.C Massaguaçu e Meninos do Tinga, pela categoria Sub 17, às 14h. Em seguida, às 15h, os times Sub 15 Jetiba F.C e E.C Massaguaçu irão se enfrentar. Às 16h, será a vez do time Projeto Fortaleza enfrentar o Aliados, pela categoria Sub 17. Encerrando a rodada, às 17h, os times Sub 15 Projeto Fortaleza e Meninos da Bola entrarão em campo.
A competição é organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, e tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre as crianças, promovendo momentos de diversão e interação.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba abre inscrições para entidades casas religiosas e grupos participarem da 42ª Festa de Iemanjá
Com mais de duas décadas de tradição, a Festa de Iemanjá chega à 42ª edição em Caraguatatuba no dia 5 de dezembro. A celebração será na Praia do Centro com abertura às 19h. Entidades, casas religiosas e grupos que desejam participar podem se inscrever até às 17h do dia 13
Centros de Referência de Assistência Social ampliam atendimento a mais de 26 mil famílias em Caraguatatuba
A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, alcançou em setembro 26.873 famílias atendidas por meio do Cadastro Único (CadÚnico), sendo que individualmente são até o momento 60.687 pessoas cadastradas. O feito inédito é resultado de um trabalho contínuo desenvolvido pela Gestão do Cadastro Único, pelos entrevistadores
Caraguatatuba participa de workshop sobre cultivo e aproveitamento de algas marinhas
A equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou, nos dias 26 e 27 de setembro, do Workshop Algas Marinhas: Cultivo & Cultura, realizado no Espaço Cultural Batuíra, em São Sebastião. A atividade foi promovida pelo Projeto Mar é Cultura e reuniu produtores, pesquisadores, comunidade, representantes do poder
Caraguatatuba inicia ação de selagem e cadastramento de famílias no Perequê-Mirim
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou o levantamento socioassistencial das famílias residentes na Comunidade Nova Esperança, no bairro Perequê-Mirim, por meio da identificação das famílias, cadastramento e selagem dos imóveis. Na terça-feira (29), as equipes deram continuidade às ações na Comunidade Recanto Feliz, também localizada no Perequê-Mirim. Além da identificação das
Caraguatatuba lidera Litoral Norte em indicadores da Atenção Primária à Saúde
Caraguatatuba ficou em primeiro lugar entre os municípios do Litoral Norte nos indicadores de Vínculo, Acompanhamento e Qualidade da Atenção Primária à Saúde (APS), referentes ao primeiro quadrimestre de 2026. A avaliação considera, entre outros pontos, o acesso aos serviços, o acompanhamento dos pacientes, a prevenção e a continuidade do