Pesquisar No Site
Técnicos do Sebrae promovem ação itinerante no Massaguaçu e Travessão nesta terça-feira (5)
Técnicos do Sebrae promovem ação itinerante no Massaguaçu e Travessão nesta terça-feira (5)
O Escritório Regional do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São José dos Campos, em parceria com a Secretaria Municipal de Governo, continua o atendimento aos empreendedores da cidade nesta terça-feira (5/12), nas Praças Santa Cruz (Massaguaçu), das 9 às 12h, e Jorge de Castro (Travessão), das 13 às 16h, em Caraguatatuba.
Não haverá expediente no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, na Av Frei Pacífico Wagner, no Centro.

Fotos: Luís Gava/PMC
Na segunda-feira (4/12), os técnicos estiveram na Praça Cândido Motta, no Centro. Além dos consultores do Sebrae, servidores das Secretarias de Urbanismo, Saúde, Fazenda e Banco do Povo Paulista também fornecem orientações para empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas interessadas em abrir empresa ou formalizar uma atividade.
O objetivo é orientar e auxiliar empreendedores e futuros empreendedores na abertura de um negócio, na gestão empresarial e em como sair da informalidade.
Consultores do Sebrae-SP apresentam ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros. O serviço é totalmente gratuito e não há necessidade de agendamento prévio.
Para receber as orientações dos especialistas que prestam atendimento no Sebrae Móvel, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais.
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou pelo e-mail pae.caragua@gmail.com.
Serviço:
Sebrae Móvel
Dia: 5 de dezembro
Horário: 9h às 12h
Local: Praça Santa Cruz – Massaguaçu
Horário: 13h às 16h
Local: Praça Jorge de Castro – Travessão
Informações: (12) 3882-3854/3882-3809.
Veja Também Recentes
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher fortalece rede de proteção e debate enfrentamento à violência em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na quarta-feira (26), o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, no Auditório Maristela de Oliveira, localizado na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Com o tema “Fortalecendo a rede, garantindo direitos e rompendo o ciclo da
Oficina de Direção e Assistência de Direção Audiovisual está com inscrições abertas em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Pontos MIS estão com inscrições abertas para a oficina gratuita de Direção e Assistência de Direção Audiovisual, que será realizada no dia 2 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, no Centro. A inscrição pode ser
Praia da Cocanha recebe Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será palco do Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 – 2ª Copa Sindi Clubes de Águas Abertas no próximo dia 27 de setembro. A competição deve reunir atletas de diferentes idades e categorias em provas de 500 metros, 1 km, 2,5 km,
Fundo Social entrega certificado aos alunos do curso de Pães Artesanais no Núcleo Social e Cultural João Bolinha
Alunos do curso gratuito de Pães Artesanais promovido pelo Fundo Social de Caraguatatuba foram certificados na última segunda-feira (24) durante a solenidade de entrega à comunidade das obras de revitalização do Núcleo Social e Cultural João Bolinha, no bairro Casa Branca. A capacitação foi ministrada pela instrutora Patrícia Chagas entre
Projeto da LDO 2027 de Caraguatatuba será votado na Câmara Municipal
O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2027 de Caraguatatuba foi tema de duas audiências públicas na última quarta-feira (2/9) e no dia 26 de agosto, na Câmara Municipal, no Centro. Agora, a proposta será votada no Legislativo. Nas duas audiências, a Prefeitura de Caraguatatuba foi representada por