Pesquisar No Site
Paxtorzão atrai mais de 600 pessoas em stand up no TMC

Paxtorzão atrai mais de 600 pessoas em stand up no TMC
O stand up comedy Paxtorzão atraiu ontem mais de 600 pessoas no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba. A apresentação faz parte da programação da primeira edição do evento evangélico Aviva Caraguá, que está sendo realizado dos dias 30 de novembro a 02 de dezembro na cidade.

Fotos: Lucas Camargo/PMC
Daniel Araújo, o Paxtorzão, faz um humor voltado ao público cristão, falando sobre família, relacionamentos, música, aconselhamento e diversos outros temas cristãos para rir e refletir.
A abertura de seu show foi feita pelo também comediante de stand up, Lucas Roudi, de Caraguatatuba, que tem um canal de humor e zueiras no youtube.
Os ingressos para o show foram solidários (1 kg de feijão) e serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Fotos: Lucas Camargo/PMC
Nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, a Praça da Cultura, no centro, recebe o show da cantora Aline Barros. A partir das 19h30, o público pode curtir a apresentação de diversas bandas locais evangélicas e logo na sequência, curtir a apresentação da artista.
O encerramento acontece no sábado, dia 2 de dezembro, com a Marcha para Jesus e show da cantora Priscila Alcântara. A concentração para a Marcha será às 16h, na Praça da Bíblia e após um momento de oração e louvor, os fiéis seguem caminhando até a Praça da Cultura, no Centro. Bandas evangélicas locais se apresentam a partir das 20h e logo após, Priscila Alcântara sobe ao palco e promete animar o público com suas canções e reflexões.
Veja Também Recentes

Copa da Criança de Futsal de Caraguatatuba começa com 23 gols em quatro jogos
A bola rolou nas quadras de Caraguatatuba na noite de quarta-feira (11) pela Copa da Criança de Futsal 2025, um dos maiores eventos esportivos infantojuvenis da região, voltado ao estímulo da prática esportiva entre crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. A competição reúne 86 equipes de Caraguatatuba, Ubatuba,

Caraguatatuba conquista três pódios na 3ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Atletas de Caraguatatuba brilharam mais uma vez no cenário estadual de BMX. No último domingo (18), a cidade de Indaiatuba foi sede da 3ª etapa do Campeonato Paulista e reuniu mais de 480 competidores de diversas regiões do estado. E a delegação caraguatatubense fez bonito, com pódio em três categorias.

Fiscalização ambiental no bairro Barranco Alto coíbe irregularidades
A equipe de fiscalização e monitoramento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba realizou, na última sexta-feira (6), uma operação no bairro Barranco Alto, na região sul do município, com foco nas áreas com possíveis intervenções irregulares, como descarte de resíduos e supressão de vegetação. De

Mostra Novo Cinema Mexicano – Programa Pontos MIS exibe filmes na Videoteca Lúcio Braun e Espaço Cultural Casa da Democracia
A Mostra Novo Cinema Mexicano chega à Caraguatatuba no mês de maio, com quatro filmes. As exibições são gratuitas e a classificação livre. A Videoteca Lúcio Braun, apresenta nesta sexta-feira (23), às 18h os filmes Giro polar e ¿Qué es la guerra? Já o Espaço Cultural Casa da Democracia, dia 30, sexta-feira, às 19h, oferece os títulos Corazón de mezquite + Sin lágrimas

Mais de 80 equipes disputam Copa da Criança de Futsal 2025 em Caraguatatuba
A Copa da Criança de Futsal 2025 começa no dia 11 de junho em Caraguatatuba com a proposta de incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. O torneio reúne equipes das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, e será disputado nas categorias