Pesquisar No Site
Prefeitura prorroga prazo de inscrições para novos expositores das Feiras de Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura prorroga prazo de inscrições para novos expositores das Feiras de Artesanato de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, prorroga até 12 de setembro, as inscrições para que novos artesãos e parceiros se inscrevam para expor nas feiras de artesanato da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro) e da Praça Antonio Fachini (Martim de Sá).

#PraTodosVerem: Foto noturna com boxes abertos e artesanatos expostos (Foto: Divulgação/PMC)
São disponibilizadas 34 vagas para novos expositores e parceiros, sendo 29 para a feira do Centro e cinco para feira da praia Martim de Sá. O artista e/ou artesão só poderá se inscrever apenas para um dos polos.
As inscrições devem ser feitas sede da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), na Av. Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 13h e das 14h às 16h30.
Para se inscrever é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 50, por meio de depósito bancário na agência 1741-8, conta 130137-3, do Banco do Brasil, a favor do Fundo Municipal de Turismo. As informações completas podem ser obtidas aqui.
A comissão técnica divulgará a lista de inscritos aprovados para o teste prático e os critérios de avaliação, com dia, local e horário, através de edital de homologação no dia 15 de setembro, no Diário Oficial do Município e no site oficial.
Veja Também Recentes
Palestra fortalece rede de apoio às famílias atípicas e amplia orientações sobre direitos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na tarde da última segunda-feira (6), uma palestra voltada às famílias atípicas no Núcleo Social e Cultural do Morro do Algodão. O encontro reuniu cerca de 20 participantes e teve como objetivo ampliar o conhecimento sobre inclusão social, cidadania e direitos das pessoas com deficiência,
Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantão do Refis na quinta e sexta-feira do feriado estadual da Revolução de 32
Moradores e veranistas podem aproveitar o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista de 1932 para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba nas próximas quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de julho, das 8h às 14h, na Seção de Recuperação de
Guarda Municipal apreende drogas e conduz suspeitos por tráfico no Travessão após denúncia pelo 153
Na manhã da última segunda-feira (6), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada por meio do canal de emergência 153 para averiguar uma denúncia de possível tráfico de entorpecentes no bairro Travessão. De posse das informações, a equipe deslocou-se imediatamente ao endereço indicado. No local, os agentes identificaram
CaraguaPrev faz prova de vida dos aniversariantes de julho até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de julho podem fazer o recadastramento anual obrigatório até dia 31, das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev
Exposição de Antonio Carelli reúne grandes nomes da arte em noite de abertura no museu
Os curadores da exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” reuniram na noite de abertura, na última sexta-feira (3), amigos e artistas que acompanharam e trabalharam com o mestre durante sua permanência em Caraguatatuba; Mieko Ukeseki e Mario, de Cunha (SP), Fabio Sapede, gravador, e Carminha Sapede, encadernadora,