Pesquisar No Site
Rua São Benedito em Caraguatatuba será interditada para obras da Sabesp
Rua São Benedito em Caraguatatuba será interditada para obras da Sabesp
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão da Prefeitura de Caraguatatuba interditará totalmente o acesso à Rua São Benedito pela Avenida Frei Pacífico Wagner, no Centro, a partir da próxima segunda-feira (21/8).

#PraTodosVerem: Ilustração com as rotas alternativas de acesso à Rua São Benedito, no Centro de Caraguatatuba, Rua Vital Brasil através da Avenida Oswaldo Cruz ou pela Rua Santos Dumont durante os 15 dias de interdição para instalação de uma válvula redutora de pressão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) (Foto: Divulgação/PMC)
Com previsão de término no dia 4 de setembro, a interdição da via ocorre em função da obra de instalação de uma válvula redutora de pressão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A medida é necessária para dar segurança aos trabalhadores e preservar o maquinário utilizado no local.
Durante 15 dias aproximadamente, o acesso a Rua São Benedito será realizado pela Rua Vital Brasil através da Avenida Oswaldo Cruz ou pela Rua Santos Dumont.
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ainda informa que a Rua Vital Brasil terá mão dupla durante o período da interdição. Também será proibido estacionar no lado esquerdo para quem vai sentido à Rua São Benedito.
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão fica na Rua Irmã São Francisco 83 – Caputera. O atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3886-6080.
Veja Também Recentes
Agentes Comunitários de Saúde de Caraguatatuba passam a ter adicional de insalubridade em cima salário-base
Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da Prefeitura de Caraguatatuba passam a ter o adicional de insalubridade calculado sobre o salário-base. A mudança está prevista na Lei nº 2.821/2026, de autoria do Poder Executivo, que atualiza dispositivos da Lei Municipal nº 1.990, de 28 de novembro de 2011. Com a
Oportunidade de qualificação: curso gratuito de Carpinteiro de Obras tem inscrições abertas em Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Governo de Caraguatatuba, em parceria com o Qualifica SP do governo do estado de São Paulo, oferece, gratuitamente, o curso de Carpinteiro de Obras. A formação tem como objetivo qualificar o estudante para confeccionar, montar e desmontar formas e escoramentos para estruturas de concreto armado, bem
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a
Camila Cardoso leva espetáculo de humor inspirado na rotina hospitalar ao Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 13 de agosto (quinta-feira), às 20h, a comédia “Camila Cardoso – A Técnica de Enfermagem”. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/yzbt9a7s. Estrelado pela humorista Camila Cardoso, profissional da saúde que conquistou o público ao transformar as experiências do cotidiano
Caraguatatuba abre Campanha Agosto Lilás e reforça conscientização pelos 20 anos da Lei Maria da Penha
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última quarta-feira (5), a abertura oficial da Campanha Agosto Lilás, na Praça Cândido Mota, no Centro. Coordenada pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), a ação reuniu representantes do poder público, entidades parceiras e sociedade civil em uma mobilização voltada à conscientização, prevenção