Pesquisar No Site
3ª edição do Esquenta Caraguá é realizado nos dias 26 e 27 de agosto

3ª edição do Esquenta Caraguá é realizado nos dias 26 e 27 de agosto
A 3ª edição do ‘Esquenta Caraguá’, organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, está agendada para os dias 26 e 27 de agosto, com início às 9h. O evento promete ser um grande sucesso ao reunir competições de Futevôlei, Basquete 3×3 e Skate.
No sábado, dia 26, a adrenalina do Futevôlei tomará conta da Arena Guaruça. As disputas terão início às 9h com a categoria Livre, seguida pela categoria Misto às 11h. Serão disponibilizadas 16 vagas para cada categoria, e os interessados podem se inscrever ligando para o telefone (12) 98191-7258. No ato de inscrição, será necessária a doação de 1 kg de arroz ou feijão por atleta.

#PraTodosVerem: Atletas de Futevôlei durante competição (Fotos: Divulgação/PMC)
Já no dia 27, domingo, o Basquete 3×3 e o Skate Fest agitarão a praça Ton Ferreira, no Centro. As inscrições para o Skate Fest deverão ser realizadas a partir das 8h, no mesmo dia e local da competição.
Em relação ao Basquete 3×3, os atletas devem entrar em contato pelo telefone (12) 98147-2669 para concluir a inscrição. Em ambos os casos, os competidores deverão doar 1 kg de arroz ou feijão. Todo o alimento arrecadado será direcionado ao fundo social de solidariedade.
O público estimatimado para este ano é de 1.100 pessoas, entre atletas e torcedores. O “Esquenta Caraguá” promete ser um encontro esportivo com grande participação, com garantia de diversão e solidariedade.
Veja Também Recentes

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reabriu as inscrições para a seleção de três bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de março e 7 de abril de 2025, por meio do link: https://forms.gle/sx2vGaCL8pQa1sFN9. É necessário ter, no

Bate-papo sobre exposição e oficina de impressão com pigmentos naturais é destaque no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), recebe na próxima quinta-feira (8/5), às 14h, palestra e oficina com a fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A artista, que está em cartaz no Museu com a exposição “terra terreno

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Secretaria de Serviços Públicos promove zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos seguem simultaneamente nos bairros Jardim Tarumãs, Perequê-Mirim, Pegorelli (Residencial Nova Caraguá 1), Travessão (Bosque dos Guanandis), Pontal Santamarina, Olaria, Jetuba, Massaguaçu, Jardim do Sol e Cocanha. Desde segunda-feira (28/4), grupos de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos limpam ruas, praças, quadras