Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza limpeza e reposição de placas de trânsito em seis bairros
Prefeitura de Caraguatatuba realiza limpeza e reposição de placas de trânsito em seis bairros
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop) da Prefeitura de Caraguatatuba finalizou na última sexta-feira (11/8), a limpeza e reposição de placas de sinalização de trânsito de regulamentação e advertência nos bairros do Centro, Indaiá, Caputera, Benfica, Prainha e Martim de Sá, na região central do município.

#PraTodosVerem: Placa de sinalização de trânsito indicando lombada na Rua Professora Adaly Coelho Passos, na Prainha, após limpeza dos funcionários da Área de Engenharia e Sinalização Viária da Semop (Foto: Divulgação/PMC)
Dessa vez, a equipe da Área de Engenharia e Sinalização Viária da Semop executou limpeza e/ou posição de placas na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho (Av. da Praia), no Centro; Avenida Rio de Janeiro, no Indaiá; Avenida Miguel Varlez, no Caputera (próximo à Casa de Saúde Stella Maris – Santa Casa); Travessa Marrequinhas, no Benfica; Rua Professora Adaly Coelhos Passos, na Prainha; e na Rua Ipê, na Martim de Sá.
Além dessas trocas e higienização de placas de trânsito, a Área de Engenharia e Sinalização Viária também iniciou a demarcação de uma ciclofaixa na Avenida dos Eder Silva Rodrigues Alves, no Pontal Santamarina, na semana passada.
As solicitações relacionadas à sinalização viária horizontal e vertical podem ser feitas pelo aplicativo Caraguatatuba 156 (disponível para download na ‘Play Store’ do celular Android ou IOS), site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/ e Central 156 (de segunda a sexta, das 8h às 20h; aos sábados, das 9h às 15h).
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão fica na Rua Irmã São Francisco, 83 – Caputera. O atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3886-6080.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira
Bloqueio no km 6 dos Contornos altera trânsito nesta quarta-feira
Motoristas que utilizam os Contornos da Rodovia dos Tamoios em Caraguatatuba devem ficar atentos a uma alteração no trânsito nesta quinta-feira (3/9). Um trecho no km 6 será bloqueado das 7h às 19h para a realização de serviços de recapeamento. A interdição ocorre nas proximidades do Supermercado Shibata e afetará
Prefeitura promove terceira audiência pública da LOA 2027 de Caraguatatuba nesta quarta-feira no Massaguaçu
Moradores da região Norte podem participar da terceira audiência pública descentralizada da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (30/9), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu. A audiência será uma oportunidade para a população conhecer as informações sobre
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,
Procon de Caraguatatuba reforça dicas de compra dos presentes da garotada no Dia das Crianças
O Procon de Caraguatatuba fornece algumas recomendações para o consumidor evitar transtornos na hora da compra do presente do Dia das Crianças, celebrado anualmente em 12 de outubro. O supervisor de governança do Procon de Caraguatatuba, João Ricardo do Nascimento Machado, enfatiza a importância da realização de uma pesquisa rigorosa