Pesquisar No Site
Obras de esgoto vão beneficiar mais de 70 ruas da Martim de Sá, Golfinhos, Jaraguazinho e Cidade Jardim
Obras de esgoto vão beneficiar mais de 70 ruas da Martim de Sá, Golfinhos, Jaraguazinho e Cidade Jardim
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) inicia nos próximos dias obras de esgotamento sanitário em cinco bairros de Caraguatatuba.
Serão implantadas cerca de 25 km de redes coletoras de esgoto e 1.805 novas ligações domiciliares nos bairros Martim de Sá, Golfinhos, Jaraguazinho e Cidade Jardim/Terralão.
Os investimentos chegam a R$ 52 milhões e vão beneficiar cerca de 17 mil moradores. Ao todo, 71 ruas serão beneficiadas nos bairros.
No bairro Jaraguazinho serão contempladas com as obras as seguintes ruas e avenidas: Sebastião César, Pastor Geraldino, Travessa César Augusto de Camargo, João César, Pastor Emílio Geraldino Santana, Lagoa Batistupe, Victória Castilho Donofrio, Presidente Campos Sales, Carmino Peixoto, Francisco Alves da Conceição, Benedito Silvério Santana, Benedito Laurindo de Oliveira, Joaquim Roque, Oziel Egídio de Faria, Antônio Fida, Antônio Hermenegídio de Macedo, José Eusébio Duarte e José Neder.
Já no Cidade Jardim/Terralão serão beneficiadas a Alameda dos Pessegueiros, Alameda dos Castanheiros, Alameda das Amendoeiras, Alameda das Figueiras, Alameda das Cerejeiras, Avenida dos Ipês, Rua Azulão, Avenida Sabiá Laranjeira, Rua Benedito Izidoro de Moura, Rua Saíra, Rua Curió, Rua Benedito Cruz de Moura e Travessia da SP-55 e margem direita da Avenida Fioravante Paschoalin.
Na Martim de Sá, as obras vão contemplar a Rua Santa Rita do Passa Quatro, Avenida Horácio Rodrigues, Rua Itapuã, Avenida Martim de Sá, Travessa Martim de Sá, Avenida do Canal, Rua Luiz Lyria Martinez, Avenida Fioravante Paschoalin, Rua Salvador Lyra Lopes, Rua Santana do Parnaíba, Rua B, Avenida Manuel Henrique de Oliveira, Praça Padre José Porfílio de Deus Filho, Viela da Luiz Lyria, Rua Peruíbe, Rua Itanhaém, Rua dos Timbirás, Rua Poá e Rua Socorro.
Já as obras do bairro Golfinhos foram divididas em duas etapas. Nesta primeira etapa serão beneficiadas as seguintes ruas: Avenida Alice Arouca, Alameda dos Pindás, Alameda dos Golfinhos Azuis, Avenida Inácio Batista de Farias, Avenida Domingos Marins Cabrera, Rua E1, Rua Gilberto Henrique Bechara, Rua A II, Rua Antônio Ferreira de Azevedo, Avenida Emílio Mansano Lhorente, Avenida Vereador Manoel Avelino dos Santos, Alameda das Algas, Alameda Caramujos, Rua Aderivaldo Moreira, Rua Tereza Albino Chacon, Rua D e Rua São Miguel.
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, destaca a importância das obras para o município. “Os moradores dos bairros beneficiados esperam há anos pela melhoria. Mais um avanço para Caraguatatuba, que é a cidade que mais cresce na região, por isso é essencial esse investimento. Que em 2024 a gente consiga a licitação da Fase 3 do novo contrato com a Sabesp e alcance 100% de água e esgoto”, cita o prefeito.
Veja Também Recentes
Treino Especial de Krav Maga aguarda 300 praticantes em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, o Treino Especial Lehikaness da escola Bukan de Krav Maga, ministrado pelo Grão Mestre Yaron Lichtenstein e Rotem Lichtenstein. O encontro deve reunir aproximadamente 300 alunos de diversos estados brasileiros e promete fortalecer a
Caraguatatuba conquista título em torneio preparatório de futsal feminino Sub-16 em Lorena
A equipe feminina Sub-16 de futsal de Caraguatatuba conquistou, no último domingo (2), o título do torneio preparatório para a Copa Estadual de Futsal Feminino, realizado em Lorena (SP). A campanha foi marcada por duas vitórias e uma derrota. Na estreia, Caraguatatuba foi superada pela equipe de Lorena por 5
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a
Camila Cardoso leva espetáculo de humor inspirado na rotina hospitalar ao Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 13 de agosto (quinta-feira), às 20h, a comédia “Camila Cardoso – A Técnica de Enfermagem”. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/yzbt9a7s. Estrelado pela humorista Camila Cardoso, profissional da saúde que conquistou o público ao transformar as experiências do cotidiano
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais quatro aprovados de três funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (7/8), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 60ª convocação