Pesquisar No Site

Finais do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba serão disputadas no próximo domingo (3)

DSC_7011
Finais do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba serão disputadas no próximo domingo (3)

Os vencedores do Campeonato Municipal de Futebol Amador das 1ª, 2ª e 3ª Divisões serão definidos no próximo domingo (3/12), a partir das 11h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. O clima de decisão do torneio começou no domingo (26/11) e continua com o jogo de ida da final da 2ª Divisão na quarta-feira (29), no Cemug.

As equipes do AE Porto Novo e Corinthians competem pelo título da 3ª Divisão, às 11h.  Os times do Barraco Alto e CA Fortaleza fazem a partida de volta da final da 2ª Divisão, às 13h.

Às 15h, o Brasília enfrenta o AE Gaivotas no segundo confronto da decisão da 1ª Divisão. No domingo (26), o Brasília goleou o AE Gaivotas por 6 a 0, no jogo de ida.  Os gols de Everton Bruno (2), Sidney, João Vitor, Gilsinho e Giuliano asseguraram a vantagem do Brasília na partida de volta.

O campeão da 2ª Divisão começa a ser definido com CA Fortaleza e Barranco Alto na próxima quarta-feira, às 20h15, no Centro Esportivo. O Fortaleza venceu o Caputera por 1 a 0, na segunda disputa da semifinal da chave, garantindo a classificação e o acesso à elite do futebol amador. Rafael marcou o gol da vitória.

Finais do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba serão disputadas no próximo domingo (3)

Fotos: Luís Gava/PMC

Veterano 40

As agremiações CA Fortaleza e EC Brasília competem pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 40 Anos no próximo sábado (2/12), às 16h, no Cemug, Jardim Britânia.

O Fortaleza se classificou para a final no domingo (26), após vencer o Tabatinga por 2 a 0, na semifinal da categoria.  Maurício e Vicente fizeram os gols da classificação.

Na última quinta-feira (23/11), o Brasília goleou o Unidos de Caraguá por 4 a 1 e garantiu a vaga na decisão. Glauco, Edson (2) e Chupão marcaram os gols do Brasília. Wilson diminuiu pelo Unidos de Caraguá.

Municipal de Futsal

As semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da Série Ouro começam hoje (27), às 20h30, no Centro Esportivo, no Jardim Britânia. Os Travados e Ponte Seca abrem as disputas da noite. Em seguida, às 21h30, haverá Churras Mais/Real Caraguá e Asec.

Os Travados venceram o Levy’s Games Brothers por 3 a 2 na sexta-feira (24), no Cemug. O Ponte Seca ganhou do Bola 10 por 6 a 4. No Ginásio do Tinga, o Churras Mais/Real goleou a Auto-Escola Porto Novo por 5 a 1. O Asec também derrotou o Ájax por 5 a 1. Os jogos foram válidos pelas quartas de final do campeonato.

Os Campeonatos Municipais de Futebol Amador, Veterano 40 Anos e Futsal são organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

 

Finais do Campeonato de Futebol Amador 1ª, 2ª e 3ª Divisão 2017 (5ª Copa Brahma)

Jogo de Ida

Dia 29 de novembro 2017 (quarta-feira) – Local: Campo do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Jogo Horário Grupo Categoria Equipes
07 20h15 IDA 2ª Divisão C.A. Fortaleza x E.C. Barranco Alto

Jogo de Volta

Dia 03 de dezembro 2017 (Domingo) – Local: Campo do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Jogo Horário Grupo Categoria Equipes
15 11h FINAL 3ª Divisão A.E. Porto Novo x A.A. Corinthians
07 13h VOLTA 2ª Divisão E.C. Barranco Alto x C.A. Fortaleza
07 15h VOLTA 1ª Divisão E.C. Brasília x A.E. Gaivotas

Final do Campeonato de Municipal de Futebol Veterano 40 Anos

Dia 02 de dezembro 2017 (sábado) Local: Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Jogo Horário Grupo Categoria Equipes
19 16h Final 40 Anos C.A. Fortaleza X E.C. Brasília

Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da Série

Dia 27 de novembro de 2017 (segunda-feira) – Local: Quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Jogo Horário Grupo Categoria Equipes
35 20h30 Semi OURO Os Travados x A.E. Ponte Seca
36 21h30 Semi OURO Churras Mais/Real Caraguá x Asec

 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Autoexame e diagnóstico precoce marcam palestra do Outubro Rosa no Paço Municipal de Caraguatatuba
Autoexame e diagnóstico precoce marcam palestra do Outubro Rosa no Paço Municipal de Caraguatatuba

Além de um café da manhã especial para servidores presentes, o Paço Municipal de Caraguatatuba recebeu uma palestra sobre a importância da prevenção ao câncer de mama na manhã de sexta-feira (17). A ação integrou a Campanha Outubro Rosa e reuniu funcionários das Secretarias de Fazenda, Administração, Obras Públicas, Assuntos

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 20/10/2025
Festival BikeCine exibe filmes com energia sustentável em Caraguatatuba
Festival BikeCine exibe filmes com energia sustentável em Caraguatatuba

Já pensou em um cinema totalmente movido a bicicletas? Esta é a proposta do BikeCine – um cinema itinerante que funciona apenas com energia limpa e sustentável, gerada pelas pedaladas do próprio público. Com patrocínio da EDP, Caraguatatuba recebe pela primeira vez o projeto no dia 15/11 (sábado), na Praça

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/11/2025
Basquete Caraguatatuba vence em três categorias e segue firme nas competições estaduais
Basquete Caraguatatuba vence em três categorias e segue firme nas competições estaduais

Mais um fim de semana de grandes resultados para o Basquete de Caraguatatuba. No sábado (1º), a equipe sub-17 garantiu vaga na final do Campeonato Metropolitano após uma excelente atuação no jogo de volta da semifinal, vencendo Caçapava por 71 a 35. O destaque da partida foi Pedrinho, cestinha com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/11/2025
Espetáculo “Quanta Coisa o Lixo É” leva reflexão sobre sustentabilidade a alunos da rede municipal em Caraguatatuba
Espetáculo “Quanta Coisa o Lixo É” leva reflexão sobre sustentabilidade a alunos da rede municipal em Caraguatatuba

Olhinhos atentos e concentração redobrada. Os alunos do ensino fundamental 1 e 2 da  EMEI/EMEF Prof.ª Maria Thereza de Souza Castro, no bairro Jetuba, tiveram um dia diferente e de muito aprendizado na terça-feira (7). Os estudantes acompanharam o espetáculo “Quanta Coisa o Lixo É”, que leva uma reflexão sobre

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 08/10/2025
Caraguatatuba abre inscrições para curso gratuito de Introdução em Turismo de Aventura e Natureza
Caraguatatuba abre inscrições para curso gratuito de Introdução em Turismo de Aventura e Natureza

Profissionais, empreendedores e interessados em atuar no segmento de turismo de natureza têm até o dia 11 de novembro para se inscrever gratuitamente no Curso de Introdução em Turismo de Aventura e Natureza ofertado pela Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 03/11/2025