Pesquisar No Site
25° edição do JOMI: Caraguatatuba participa da Final Estadual em setembro
25° edição do JOMI: Caraguatatuba participa da Final Estadual em setembro
Os atletas da Prefeitura de Caraguatatuba estarão novamente em destaque na cena esportiva, participando de mais uma Final Estadual da 25° edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI), que será realizada de 3 a 9 de setembro.
A delegação foi composta por 10 pessoas, sendo sete atletas e três membros de apoio. Quatro dos atletas competirão na modalidade atletismo e três são nadadores.
Caraguatatuba já possui uma longa tradição nos Jogos Regionais da Melhor Idade, marcando presença em todas as finais há 26 anos, quando as competições ocorreram em Ribeirão Preto.
O secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, ressaltou a importância dos Jogos Regionais para a promoção do esporte e qualidade de vida. “É uma oportunidade valiosa para a interação social dos idosos, além de promover a qualidade de vida através do esporte e da recreação. Nossa cidade sempre valorizou essa prática desde 1997 ao participar de todas as edições”, destacou.
Os atletas partirão no dia 03/09 (domingo), às 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A Prefeitura reforça que os Jogos da Melhor Idade têm como objetivo não apenas a competição esportiva, mas também a promoção da saúde, bem-estar, autoestima e interação social entre os participantes.
Serviço:
Saída: dia 03/09(domingo)
Horário: 9h
Local: CEMUG – Avenida José Herculano (Rodovia Caraguá-São Sebastião), n° 50 – Jardim Britânia
Veja Também Recentes
Corpo em Expressão Cia. de Dança apresenta espetáculo “Liminal” no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 10 de setembro (quinta-feira), às 19h30, o espetáculo “Liminal – Um Paralelo Entre a Utopia e a Realidade”, com a Cia. de Dança Corpo em Expressão. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência, na página da companhia no Instagram (@corpoemexpressao), ou
Dia da Família movimenta escolas municipais de Caraguatatuba neste sábado
Escolas da rede municipal de ensino de Caraguatatuba abrem as portas neste sábado (12) para um dia diferente ao lado das famílias. Festas culturais, apresentações dos estudantes, oficinas, exposições, atividades esportivas e momentos de integração fazem parte da programação do sábado letivo, com ações distribuídas em unidades de diferentes regiões
Centros de Referência de Assistência Social ampliam atendimento a mais de 26 mil famílias em Caraguatatuba
A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, alcançou em setembro 26.873 famílias atendidas por meio do Cadastro Único (CadÚnico), sendo que individualmente são até o momento 60.687 pessoas cadastradas. O feito inédito é resultado de um trabalho contínuo desenvolvido pela Gestão do Cadastro Único, pelos entrevistadores
Oficina de Direção e Assistência de Direção Audiovisual está com inscrições abertas em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Pontos MIS estão com inscrições abertas para a oficina gratuita de Direção e Assistência de Direção Audiovisual, que será realizada no dia 2 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, no Centro. A inscrição pode ser
Fundacc e Macc realizam visita técnica a espaços culturais de São Paulo para ampliar ações de acessibilidade
Funcionários da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) estiveram em São Paulo, na última segunda-feira (28/9), para uma visita técnica voltada às práticas de acessibilidade em instituições culturais. A agenda incluiu o Museu da Resistência de São Paulo e