Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba faz sinalização no Centro e alterações de trânsito na Martim de Sá
Prefeitura de Caraguatatuba faz sinalização no Centro e alterações de trânsito na Martim de Sá
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop) da Prefeitura de Caraguatatuba terminou, na última segunda-feira (7/8), os serviços de sinalização horizontal na Praça Cândido Mota, no Centro, na região do Santuário Diocesano de Santo Antônio (Igreja Matriz).
Além da recuperação das vagas de estacionamento no em torno da Matriz, a Área de Engenharia e Sinalização Viária da Semop também promoveu alterações de sentido na Avenida Irineu Mendes de Souza, na Martim de Sá, para dar mais fluidez ao tráfego de veículos na via.
Na Praça Cândido Mota, no Centro, a equipe demarcou as vagas de estacionamento de motos, carros e as preferenciais destinadas aos idosos e pessoas com deficiência. Com a intervenção, a Avenida Irineu Mendes de Souza (1º quarteirão na lateral do Laticínios Litoral Norte), na Martim de Sá, passou a ter mão única no sentido da Avenida Dr. Aldino Schiavi (orla da praia).
As solicitações relacionadas à sinalização viária podem ser feitas pelo aplicativo Caraguatatuba 156 (disponível para download na ‘Play Store’ do celular Android ou IOS), site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/ e Central 156 (de segunda a sexta, das 8h às 20h; aos sábados, das 9h às 15h).
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão fica na Rua Irmã São Francisco 83 – Caputera. O atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3886-6080.
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas apresenta musical Pink Floyd Eclipse neste sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a temporada de 2026 neste sábado (17/1), às 20h30, com o espetáculo musical “Pink Floyd Eclipse”, sob direção geral de Fabiana Godoy e André Moreira. Os ingressos custam podem ser adquiridos antecipadamente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no
Prefeitura de Caraguatatuba suspende expediente no Carnaval e mantém serviços essenciais de plantão
As repartições da Prefeitura de Caraguatatuba não atendem ao público nos dias 16 e 17 de fevereiro, em razão da folga prolongada de Carnaval e das compensações de jornadas do Calendário Oficial de 2026 (Calendário Municipal). O expediente nos setores continua na Quarta-Feira de Cinzas (18/2), a partir do meio-dia.
Coletivo Forró de Todos abre calendário comemorativo com evento gratuito neste sábado
A Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, recebe neste sábado (24/1), das 14h às 22h, o primeiro evento do ano do Coletivo Forró de Todos – um encontro entre tradição, cultura popular e economia criativa, valorizando expressões ligadas à identidade caiçara e à cultura nordestina. A entrada é gratuita.
Helena Ferreira, atleta de Caraguatatuba, conquista ouro e prata no Europeu de Jiu-Jítsu em Portugal
Caraguatatuba voltou a se destacar no esporte internacional com o desempenho da jovem atleta Helena Ferreira Siqueira, de 17 anos, que subiu duas vezes ao pódio no Campeonato Europeu de Jiu-Jítsu, realizado na última semana em Lisboa, Portugal. Em sua estreia na mais importante competição continental da modalidade, Helena alcançou
Caraguatatuba promove 1° “Batismo dos Peixinhos” na Praia da Cocanha
Caraguatatuba realiza no dia 28 de janeiro (quarta-feira), o 1º “Batismo dos Peixinhos”, uma prova natatória de participação voltada a crianças de 10 a 14 anos, na Praia da Cocanha. A atividade tem início às 7h. A iniciativa tem como objetivo estimular e incentivar a prática da natação em águas