Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross

Caraguatatuba recebe 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross
Caraguatatuba será palco da 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, um evento que promete movimentar a cidade e atrair a participação de cerca de 500 atletas vindos de diversas cidades do Estado de São Paulo e de outros Estados filiados à Associação Paulista de Bicicross.
A competição será realizada o domingo, dia 30 de julho, e os atletas terão um treino livre no sábado (29). A edição trará competidores de mais de 15 cidades.
Com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, o campeonato ganhará ainda mais destaque. As inscrições para os competidores se encerram na quarta-feira (26) e devem ser realizadas diretamente no site da Associação Paulista de Bicicross (APBMX).
Todas as informações sobre o evento e forma de inscrição podem ser acessadas pelo link http://www.apbmx.com.br/noticias/campeonato-estadual/11-07-2023/4-etapa-campeonato-paulista-30-07-caragua/. Tanto a ficha de filiação, como a solicitação de inscrição deve ser enviada para o e-mail tesouraria@apbmx.com.br, anexando o comprovante dos pagamentos.
As competições serão divididas em 50 categorias distintas, permitindo a participação de ciclistas a partir dos cinco anos de idade. O público estimado é de 2.500 pessoas. Vale ressaltar que a 4ª etapa do campeonato contará com a validação para o ranking nacional classe C5, tornando-se a única etapa do estado de São Paulo a receber esse reconhecimento.
A Associação Caraguatatubense de Ciclismo, em parceria com a prefeitura municipal de Caraguatatuba, é responsável pela organização do evento, contando com a realização da APBMX.
Veja Também Recentes

Homem é detido pela Guarda Civil de Caraguatatuba após fugir de viatura
Um homem foi detido pela GCM de Caraguatatuba, na tarde do último sábado (29), no bairro Rio do Ouro, após fugir de uma viatura da Guarda Civil Municipal. O caso ocorreu após uma ronda preventiva da Guarda Civil nas proximidades da rodoviária. Um indivíduo, que estava em uma moto sem

Caraguatatuba participa da IV Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília
Representantes de diferentes regiões do país discutiram políticas públicas e estratégias voltadas à gestão do turismo nos municípios na IV Marcha dos Secretários de Turismo entre os dias 1º e 3 de abril em Brasília. A programação do evento incluiu painéis com especialistas e técnicos do Ministério do Turismo sobre

Professores da disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais participam de imersão sobre cultura indígena com ceramista Carlo Cury
No Ponto de Cultura Espaço Hartãt – Acervo Indígena, no bairro Martim de Sá, mantido pelo ceramista Carlo Cury e pelo agrônomo Claudio Dias, os professores da disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais (ERER) puderam conhecer um pouco das experiências do artista com povos indígenas, modo de vida e cultura desse

Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025
Treze atletas de karatê de Caraguatatuba representaram a seleção paulista no último fim de semana (26 e 27) e disputaram a primeira etapa do Brasileiro 2025, em Taubaté (SP). Os atletas de Caraguatatuba conquistaram 18 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e oito medalhas de bronze. Jasmin Orizo,

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.