Pesquisar No Site
Abertas inscrições para processo seletivo dos cursos técnicos da ETEC Caraguatatuba

Abertas inscrições para processo seletivo dos cursos técnicos da ETEC Caraguatatuba
A Escola Técnica Estadual de Caraguatatuba (ETEC) informa que está aberto o processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos gratuitos. O prazo para inscrição vai até às15h do dia 13 de dezembro.
A escola oferece as seguintes opções na modalidade presencial, de segunda a sexta: Técnico em Administração Noturno, 40 vagas; Técnico em Serviços Jurídicos (noturno), 40 vagas; Ensino médio integrado ao Técnico em Administração (período integral), 40 vagas; Ensino médio integrado ao Técnico em Meio Ambiente (período integral), 40 vagas.
Na modalidade cursos à distância (EaD): Técnico em Administração,Técnico em secretariado, Técnico em Comércio, Técnico em Guia de Turismo.
Para ingressar nos cursos técnicos é necessário estar matriculado a partir do segundo ano do ensino médio e para os integrados deverão estar terminando o 9º ano do ensino fundamental.
A taxa de inscrição para a prova é de R$ 27,80 e deverá ser paga em qualquer agencia bancária. A prova será realizada no dia 21/1/2018.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba abre inscrição para representante do setor de resíduos sólidos no Conselho Municipal de Saneamento Básico
Empresas prestadoras de serviços de coleta e manejo de resíduos sólidos já podem se inscrever para participar da eleição que vai definir os representantes do segmento no Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba. As inscrições vão de 29 de julho a 3 de agosto e devem ser feitas exclusivamente

Alunos da capacitação “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos” recebem certificado
Limpeza, higienização das mãos, alimentos e talheres, temperatura, embalagem fazem toda a diferença para que um negócio no setor alimentício prospere. Esses foram alguns dos temas abordados nutricionista Cíntia Araújo, do Banco Municipal de Alimentos no curso “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos”, ministrado para 22 pessoas, terça-feira (5), na

Primeiro evento de fisiculturismo para iniciantes reúne amantes da modalidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba foi palco, no último sábado (26), de um marco inédito para o universo do fisiculturismo no litoral norte: o primeiro campeonato estreante da WBBF-SP (Federação de Fisiculturismo do Estado de São Paulo), realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A iniciativa da federação, confederada nacional e internacionalmente há

20º Caraguá a Gosto celebra “Origens”
Em ritmo de contagem regressiva, a 20ª edição do Caraguá a Gosto celebra o tema “Origens”. Este ano, o maior festival gastronômico do Litoral Norte terá a participação de 48 estabelecimentos, divididos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas. De 1º a 31 de agosto,

Oficina audiovisual com cineasta Christian Saghaard está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e