Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba conquista 2º lugar no Circuito Brasileiro de Surf Longboard
Atleta de Caraguatatuba conquista 2º lugar no Circuito Brasileiro de Surf Longboard
Destaque da categoria sub-18 feminino, a atleta katellyn Oliveira, de Caraguatatuba, alcançou a 2ª colocação na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf Longboard no último final de semana.

#PraTodosVerem: Atleta Katellyn Oliveira segura troféu ao lado do seu treinador (Foto: Divulgação PMC)
O circuito foi realizado na Praia do Pontal do Ipiranga, no Estado do Espírito Santo, e reuniu grandes surfistas do país. Com apenas 14 anos, Katellyn mostrou um desempenho notável ao consolidar seu lugar e representar a cidade na competição.
Além da brilhante atuação na categoria Sub-18, a jovem surfista também competiu na categoria Profissional, onde enfrentou atletas de alto nível e conquistou uma sólida 8ª colocação.
Mas o talento de Katellyn não é uma novidade. No ano passado, aos 13 anos, ela foi campeã brasileira na categoria Sub-18, mostrando seu domínio no esporte e seu potencial como atleta de alto rendimento.
Com mais essa conquista expressiva, ela demonstra que está preparada para enfrentar os desafios que virão pela frente. Ela ainda conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação para seguir adiante nas competições de surf.
Veja Também Recentes
“Encontro de Ilustradores” marca Quarta Literária no mês de julho
A próxima Quarta Literária da Kaká já tem data marcada. O encontro será realizado no dia 29 de julho (quarta-feira), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, localizada na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever. Com o
Caraguatatuba recebe workshop sobre navegação com especialistas e apoio da Marinha do Brasil
Um dos eventos planejado para agosto em Caraguatatuba é o Workshop de Navegação Porto do Rio 2026, marcado para o dia 8, com palestras sobre segurança no mar, meteorologia e preservação ambiental. A atividade é aberta ao público, mediante inscrição prévia pela plataforma Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/workshop-de-navegacao/3483921. As vagas são
Adesão ao benefício do Refis da Prefeitura de Caraguatatuba pode ser feita até dia 31 de agosto
Contribuintes têm a chance de aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Paço Municipal, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) da Secretaria da Fazenda, ou on-line pelo Portal
Guarda Municipal apreende drogas e conduz suspeitos por tráfico no Travessão após denúncia pelo 153
Na manhã da última segunda-feira (6), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada por meio do canal de emergência 153 para averiguar uma denúncia de possível tráfico de entorpecentes no bairro Travessão. De posse das informações, a equipe deslocou-se imediatamente ao endereço indicado. No local, os agentes identificaram
Capacitação de primeiros socorros reúne equipes de saúde bucal de Caraguatatuba em agosto
Profissionais da equipe de Saúde Bucal de Caraguatatuba participam, no dia 6 de agosto, de uma capacitação em primeiros socorros promovida pela Divisão de Assistência à Saúde (DAS). O treinamento será realizado no auditório da Secretaria de Educação, das 13h às 17h. A programação prevê atividades teóricas e práticas voltadas