Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 109 estagiários de três processos seletivos

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 109 estagiários de três processos seletivos
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 109 estagiários de três processos seletivos

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou três convocações dos Processos Seletivos para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba 01/2022, 002/2022 e do 01/2023 na Edição 1063 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (14/6).

#PraTodosVerem: Estagiário da Tesouraria da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador, com fone e microfone na cabeça (headset) (Foto: Divulgação/PMC)

Ao todo, 109 aprovados de nove cursos universitários, de dois cursos técnicos e dos 1º e 2º anos do Ensino Médio, com formação no curso de Guarda Mirim, das três seleções devem comparecer até a próxima segunda-feira (19), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Na ocasião, os estudantes tomarão ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.

A Prefeitura fez a primeira convocação do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2023 de junho, com 16 aprovados do curso de Administração (1º ao 16º colocado), 21 de Direito (1º ao 21º), uma de Engenharia Ambiental (1ª colocada), 40 de Pedagogia (1º ao 40º colocado) e uma do curso de Técnico e Segurança do Trabalho (1ª colocada).

#PraTodosVerem: Fiscal entrega as provas para candidatos do processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Em relação ao processo seletivo de dezembro de 2022, o RH ainda aguarda as presenças de um estudante de Arquitetura e Urbanismo (7ª colocado), quatro de Ciência da Computação (1º ao 4º colocado), dois de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (43º e 44º colocado), duas de técnicos de Administração (25ª e 26ª colocadas) e 19 alunos de Ensino Médio com formação no Curso de Guarda Mirim (do 69º ao 87º colocado).

No Departamento de RH da Secretaria da Administração também são esperadas um estudante de Engenharia Civil (9ª colocado) e outra de Serviço Social (2ª colocada) da seleção de julho de 2022.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.320 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 792 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os classificados nos Processos Seletivos 01/2022, 002/2022 e 01/2023 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. Desde agosto de 2022, a Prefeitura chamou 210 estagiários aprovados de diversos cursos da seleção 01/22.

O processo seletivo 01/2022 tem a validade de um ano a partir da publicação da classificação final na Edição 849 de 2 de agosto de 2022 do Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura de Caraguatatuba, ser prorrogado por mais um ano.

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o resultado final do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (002/2022) na Edição 938 do  Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de dezembro de 2022.  Desde janeiro deste ano, 452 estudantes de várias áreas foram convocados.  O certame também tem a validade de um ano.

O resultado definitivo do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2023 foi publicado na Edição 1.061 do Diário Oficial Eletrônico do dia 6 de junho. Até o momento, 79 selecionados foram convocados.

As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/04/2025
Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo

Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 23/04/2025
IMG_9384
1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho

Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 15/04/2025
Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado

Dez animais estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção realizada neste sábado (5), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal, Anjo de Patas

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 03/04/2025
Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba
Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba

Com o objetivo de dialogar e encontrar os melhores caminhos para ações públicas para a população idosa, o Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar (CCTI), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba,  recebeu, na tarde de terça-feira (29), a pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa realizado pela Secretaria

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 30/04/2025