Pesquisar No Site
Caraguatatuba anuncia semifinal do Campeonato de Futebol Máster 50 Anos neste sábado
Caraguatatuba anuncia semifinal do Campeonato de Futebol Máster 50 Anos neste sábado
O Campeonato de Futebol Máster 50 Anos chega às semifinais neste sábado (10), a partir das 15h. Os campos do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, serão palco das disputas entre os quatro times.

#PraTodosVerem: Dois jogadores em lance com a bola nos pés no Campeonato de Futebol de Campo 50 Anos (Foto: Divulgação PMC)
A primeira partida da tarde será entre Unidos Caraguá e Sertão dos Tourinhos, marcada para às 15h. Logo em seguida, às 17h, os times R.F.C e C.A Fortaleza entram em campo para disputar a segunda vaga na final da competição.
Confira o cronograma:
Dia 10 de Junho (Sábado)
Local: Campo do Cemug: Av. José Herculano, 50 Jardim Britânia.
15h – Unidos Caraguá x Sertão dos Tourinhos
17h – R.F.C x C.A Fortaleza
O Campeonato de Futebol Máster 50 Anos é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes
Zona Sul de Caraguatatuba recebe Ato Cívico de 7 de Setembro e Ação Solidária
Caraguatatuba celebra a Independência do Brasil na próxima segunda-feira (7) com Ato Cívico e Ação Solidária na região Sul da cidade. A programação começa às 8h, no Núcleo Esportivo Municipal “Lourenço José dos Santos” (Coliseu), no Perequê-Mirim, e une civismo, valorização da identidade local e serviços e atendimentos à população.
Macc participa da “20ª Primavera dos Museus”
Entre os dias 22 e 24 de setembro, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) integra a 20ª Primavera dos Museus com o tema “Museus para todas as pessoas”. A iniciativa promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) reúne instituições museais e culturais de diferentes regiões do país
2º Flica abre inscrições para autores e artesãos literários do Litoral Norte
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para seleção de interessados em participar do 2º Flica – Festival Literário de Caraguatatuba, que será realizado no dia 24 de outubro (sábado), das 13h às 21h, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro. A inscrição é gratuita
Prefeitura de Caraguatatuba recupera vegetação da Praia do Centro com poda de marmeleiro
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba executou a poda e manejo do marmeleiro na Praia do Centro, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A ação integra mais uma etapa do Programa de Recuperação de Vegetação de Praias – Jundu iniciada em
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira