Pesquisar No Site
Caraguatatuba espera receber 70 mil turistas no feriado prolongado
Caraguatatuba espera receber 70 mil turistas no feriado prolongado
Caraguatatuba espera receber pelo menos 70 mil turistas no mega feriado prolongado de Corpus Christi e de Santo Antônio, Padroeiro da cidade. A estimativa foi divulgada pela Secretaria de Turismo.
O feriado se inicia nesta quinta-feira (8/6), dia de Corpus Christi, e se estende até o dia 13 de junho com o Dia de Santo Antônio, Padroeiro de Caraguatatuba.
E a atração principal na cidade são as festividades da 170ª Festa de Santo Antônio. Nesta quinta-feira (8/6), Dia de Corpus Christi, a programação prevê a confecção de tapetes às 6h e a Missa de Corpus Christi, às 17h, também na Igreja Matriz.
Já no domingo (11/6), às 21h, tem atração musical com o grupo Anjos de Resgate, banda católica que faz sucesso há mais de duas décadas. Na oportunidade, eles apresentarão sucessos antigos e do DVD GRP (Graça, Redenção e Paz).
Por fim, dia 13 de junho, Dia do Padroeiro, a programação retorna para o Santuário. Às 8h ocorre a Missa em Ação de Graças pelos 4 anos de elevação do Santuário Diocesano. Já a partir das 11h ocorre o casamento comunitário, enquanto às 18h terá a procissão, seguida da tradicional missa. Como é de tradição, teremos também o bolo de Santo Antonio.
Festa Social
Até 25 de junho, sempre a partir das 18h, fiéis poderão saborear o tradicional bolinho caipira, caldos quentes, quirerinha, entre outras opções gastronômicas na Praça de Alimentação da festa.
Além disso, o público poderá concorrer a diversos prêmios, como refrigerador, mesa de granito, vale viagem, carteira de habilitação, colchão terapêutico, fogão, celular, duas motocicletas e dinheiro entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. Mais informações pelos telefones (12) 3882-1611 ou 3881-1422.
Confira a programação musical completa:
Sexta-Feira (9/6)
21h: Acoustic Rock – Rock
Sábado (10/6)
21h: João Marcos e Vinícius – Sertanejo
Domingo (11/6)
21h: Anjos de Resgate – Católico
Sexta-Feira (16/6)
21h: Vitae – Rock e MPB
Sábado (17/6)
21h: Bárbara Reis – Sertanejo
Domingo (18/6)
21h: Trio Praiano – Forró
Sexta-Feira (23/6)
21h: Conexão Sertaneja – Sertanejo
Sábado (24/6)
21h: Forró de Todos – Forró
Domingo (25/6)
21h: Wany Oliver – Forró e Sertanejo
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista pódios e mantém liderança no Circuito Grow Up de Skate
Os atletas de Caraguatatuba voltaram a se destacar na terceira etapa do Circuito Grow Up, válida pelo Campeonato Paulista de Skate, disputada no último fim de semana (27 e 28 de junho). Com nove representantes, a equipe conquistou pódios e manteve o município entre os destaques da competição, que reuniu
Caraguatatuba realiza trabalho de revitalização da sinalização horizontal em vários bairros da cidade
A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba continua o trabalho para revitalizar a sinalização horizontal em diversos pontos da cidade. Entre os locais que receberam a renovação da sinalização horizontal recentemente, incluindo faixas de pedestres, linhas de retenção e demarcação de vagas, estão a Avenida Frei Pacífico
Prefeitura de Caraguatatuba e CIEE divulgam resultado provisório da seleção de estágio com mais de 800 inscritos
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) publicaram o resultado provisório do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para alunos de 35 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com formação de Guarda Mirim, EJA e Integrado ao Técnico) na
Governo Municipal inicia Conexão Liderança para qualificação de líderes no serviço público
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou, na quinta-feira (2), o projeto “Conexão Liderança”, voltado a secretários, secretários-adjuntos, diretores e servidores que ocupam cargos estratégicos na administração municipal. A iniciativa, conduzida pelas secretarias de Administração e de Governo, encerra na segunda-feira (6), no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba,
Prefeitura divulga programação de julho da Operação Cata-Treco com mais de 30 bairros de Caraguatatuba
A Operação Cata-Treco da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba percorre ruas de 33 bairros entre os dias 1º e 31 de julho. A iniciativa auxilia a população no descarte correto de móveis velhos, colchões, eletrodomésticos inservíveis e outros objetos de grande porte. O cronograma (sujeito a alterações)