Pesquisar No Site
Hospital Regional em Caraguatatuba abre processo seletivo para nove cargos
Hospital Regional em Caraguatatuba abre processo seletivo para nove cargos
O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França (HRLN), localizado em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em nove diferentes cargos assistenciais e administrativos.
Os salários variam de R$ 1.459,53 a R$ 4.806,80 e os cargos disponíveis são: arquivista, auxiliar de almoxarife, enfermeiro de oncologia, enfermeiro de OPME, maqueiro, operador de automação predial, psicólogo, técnico de saúde bucal e terapeuta ocupacional.
As inscrições ficarão abertas nos dias 29, 30 e 31 de maio, das 9h às 15h, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1.200, em Caraguatatuba.
Não será cobrada qualquer taxa de inscrição e os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 004/2023 (originais e cópias).
Todas estas informações e o detalhamento do processo devem ser conferidos no site do ISG, em: https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/ .
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.
Veja Também Recentes
Educação de Caraguatatuba cria 12 soluções digitais e leva tecnologia da gestão à sala de aula
De uma ferramenta para agilizar a resposta das escolas após eventos extremos da natureza a sistemas para acompanhar estudantes, corrigir avaliações, organizar competições e até facilitar o pedido de uniformes pelas famílias. Em aproximadamente dois meses, o Setor de Tecnologia da Secretaria de Educação de Caraguatatuba desenvolveu, atualizou ou estruturou
Prefeitura de Caraguatatuba recupera área degradada por descarte irregular e transforma espaço no Massaguaçu
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba realizou mais uma ação de recuperação de área degradada pelo descarte irregular de resíduos. Desta vez, o trabalho foi concentrado no bairro Massaguaçu, onde uma área que vinha sendo utilizada de forma inadequada para o despejo de materiais passou por
Peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” estreia em Caraguatatuba com entrada gratuita
O Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, recebe nos dias 2 e 3 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19h, a estreia da peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael Carvalho, a peça
Prefeitura de Caraguatatuba e Ciee capacitam 270 estudantes em Encontro com Estagiários no IFSP
Cerca de 270 estudantes de nível superior, técnico e ensino médio (com formação em Guarda Mirim) participaram do Encontro com os Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba nas últimas quarta e quinta-feira (10 e 11/9), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP), no
Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, IPA e Tamoios realizam vistoria em área com risco de escorregamento na pista de chegada a Caraguatatuba
Equipe formada por representantes da Defesa Civil de Caraguatatuba, do Instituto de Pesquisas Ambientais (IPA), Corpo de Bombeiros e Concessionária Tamoios realizaram vistoria em um morro com sinais de erosão, na Avenida Presidente Campos Sales, antes do supermercado Shibata, na pista de chegada ao município, na sexta-feira (11). De acordo