Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 26 aprovados do Concurso de 2018
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 26 aprovados do Concurso de 2018
Mais 26 aprovados do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba são aguardados nesta quarta, quinta e sexta-feira (24, 25 e 26/5), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. A 130ª convocação do Concurso Público 01/2018 saiu na Edição 1.051 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (23).
Foram convocados oito agentes administrativos (do 386º ao 393º colocado), três inspetores de aluno (176º, 177º e 178º colocados), quatro professoras de Educação Infantil (181ª, 182ª, 183ª e 184ª colocada), quatro professoras de Ensino Fundamental (PEB I/218ª a 221ª colocada), três professores de Geografia (PEB II/ 31º, 32º e 33º colocados), uma professora de Língua Portuguesa (40º colocada), um professor de Matemática (PEB II/ 39º colocado) um técnico de informática (8º colocado) e um vigia (51º colocado).
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar no RH a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018. Ao todo, 1.946 aprovados do Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019.
O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018. Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
O certame teve sua validade prorrogada, conforme o comunicado publicado na Edição 825 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de junho, com os seguintes prazos: até 24 de agosto de 2023 para os cargos sem prova prática e até 28 de setembro de 2023 para as funções que exigiam aplicação de provas práticas.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo ao Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes
Governo Municipal apresenta Programa Caraguá Segura a empresários de Caraguatatuba
O programa Caraguá Segura foi apresentado pelo secretário de Assistência Social, Marcelo Paiva de Medeiros, durante o café empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, realizado na quinta-feira (27), no Hotel Costa Norte. O encontro reuniu mais de 200 pessoas, entre comerciantes, empresários, convidados, equipes das Secretarias de Governo
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória
Caraguá em Movimento começa nesta sexta-feira com música e programação para toda família
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe a partir desta sexta-feira (18) o Caraguá em Movimento, com três dias de música, gastronomia, artesanato, dança e atividades para diferentes públicos. A programação segue até domingo (20), com entrada gratuita. A abertura fica por conta da banda Terra Acústica, que se
Dia da Família movimenta escolas municipais de Caraguatatuba neste sábado
Escolas da rede municipal de ensino de Caraguatatuba abrem as portas neste sábado (12) para um dia diferente ao lado das famílias. Festas culturais, apresentações dos estudantes, oficinas, exposições, atividades esportivas e momentos de integração fazem parte da programação do sábado letivo, com ações distribuídas em unidades de diferentes regiões
Caraguatatuba recebe etapa do Campeonato Paulista de Águas Abertas com 313 inscritos
As inscrições para o Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 registraram 313 participantes, representantes de 28 entidades esportivas, até terça-feira (15). A etapa deve contar com atletas de diferentes categorias, incluindo competidores vinculados a clubes de destaque do Estado de São Paulo. A competição está marcada para o