Pesquisar No Site
Corrida dos 166 anos de Caraguatatuba espera 1.000 participantes no domingo
Corrida dos 166 anos de Caraguatatuba espera 1.000 participantes no domingo
A largada da 1ª Etapa Circuito Caraguá de Corrida de Rua/Aniversário da Cidade será no próximo domingo (30/4), às 8h, na Praça de Eventos do Porto Novo. Ao todo, 1.000 atletas se inscreveram na prova pedestre, que terá percursos de 5 km e 10 km na orla da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, além da caminhada de 5 km.
A competição integra a programação esportiva do aniversário dos 166 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado em 20 de abril.

#PraTodosVerem: Pessoas correndo em uma das etapas do Circuito Caraguá de Corrida de Rua, realizada em 2022 (Foto: Divulgação/PMC)
Atletas de ambos os sexos disputam nas categorias A (16 a 19 anos) 5 km e B (18 a 19 anos) 10 km; e nas demais C (20 a 24 anos), D (25 a 29 anos), E (30 a 34 anos), F (35 a 39 anos), G (40 a 44 anos) H (45 a 49 anos), I (50 a 54 anos); J (55 a 59 anos), K (acima de 60 anos) e L (PCD/Livre) nos percursos de 5 km e 10 km.
Os kits serão entregues no sábado (29), das 10h às 18h, no Serramar Shopping, próximo ao Hospital Regional do Litoral Norte. O endereço é Av. José Herculano (Rodovia SP-55), 1086 – Pontal Santamarina. É necessário apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de inscrição para retirar o kit.
A 1ª Etapa Circuito Caraguá Corrida de Rua/Aniversário da Cidade é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes
Litoral Encena abre 17ª edição com “O Auto da Compadecida” e programação gratuita em Caraguatatuba
Teve início no último sábado (12/9), na Praça da Cultura, no Centro, o Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba. Em sua 17ª edição, o evento segue até 20 de setembro (domingo), com uma extensa programação gratuita, reunindo espetáculos teatrais para todas
Últimos dias para inscrição no processo seletivo de 24 guarda-vidas em Caraguatatuba
Quem pretende trabalhar como guarda-vidas nas praias de Caraguatatuba durante a temporada de verão 2026/2027 deve ficar atento ao prazo. A Prefeitura oferece 24 vagas temporárias, com salário de R$ 2.169,89 e benefícios, e as inscrições entram na reta final neste mês. Pela internet, os interessados têm até o dia
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira
Projeto do Domicílio Tributário Eletrônico para comunicação com CNPJs inscritos em Caraguatatuba é tema de audiências públicas
O projeto de lei que institui o Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no município será discutido em duas audiências públicas nesta quarta-feira e na última quarta-feira de setembro (23 e 30/9), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda devem explicar a propositura, que cria uma
Coletivo Semeadores de Gaia promove Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba neste sábado
Neste sábado (26/9) o Polo Cultural “Jac Costa” recebe o 3º Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba, das 9h às 18h. A entrada é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. Realizado pelo Coletivo Semeadores de Gaia, o evento se tornou projeto de lei na Câmara Municipal