Pesquisar No Site
Corrida dos 166 anos de Caraguatatuba espera 1.000 participantes no domingo

Corrida dos 166 anos de Caraguatatuba espera 1.000 participantes no domingo
A largada da 1ª Etapa Circuito Caraguá de Corrida de Rua/Aniversário da Cidade será no próximo domingo (30/4), às 8h, na Praça de Eventos do Porto Novo. Ao todo, 1.000 atletas se inscreveram na prova pedestre, que terá percursos de 5 km e 10 km na orla da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, além da caminhada de 5 km.
A competição integra a programação esportiva do aniversário dos 166 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado em 20 de abril.

#PraTodosVerem: Pessoas correndo em uma das etapas do Circuito Caraguá de Corrida de Rua, realizada em 2022 (Foto: Divulgação/PMC)
Atletas de ambos os sexos disputam nas categorias A (16 a 19 anos) 5 km e B (18 a 19 anos) 10 km; e nas demais C (20 a 24 anos), D (25 a 29 anos), E (30 a 34 anos), F (35 a 39 anos), G (40 a 44 anos) H (45 a 49 anos), I (50 a 54 anos); J (55 a 59 anos), K (acima de 60 anos) e L (PCD/Livre) nos percursos de 5 km e 10 km.
Os kits serão entregues no sábado (29), das 10h às 18h, no Serramar Shopping, próximo ao Hospital Regional do Litoral Norte. O endereço é Av. José Herculano (Rodovia SP-55), 1086 – Pontal Santamarina. É necessário apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de inscrição para retirar o kit.
A 1ª Etapa Circuito Caraguá Corrida de Rua/Aniversário da Cidade é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes

Estudantes de Caraguatatuba vivem jornada espacial com Planetário Itinerante
Os alunos dos 6º e 8º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participam do projeto ‘Planetário Itinerante Urânia – Planetário Móvel na Sua Escola’. O projeto começou nesta segunda-feira (4) e segue até sexta-feira (8), sempre das 8h às 17h40. A expectativa é que mais

Próxima oficina do Pontos MIS “Da ideia ao roteiro” está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – Fundacc, promove no dia 5 de agosto (terça-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro”, com Luis Carlos

26º Festival do Camarão começa com programação diversificada
Começou oficialmente na quarta-feira (16), o 26ª Festival do Camarão em Caraguatatuba com direito a gastronomia típica, atrações culturais e musicais na Praça da Cultura, no Centro. A programação completa está disponível. O evento é realizado até dia 27 de julho, tem entrada gratuita e funciona diariamente das 12h às

Caraguatatuba recebe limpeza de praia no mangue do Camaroeiro neste domingo com comemoração especial
Entre várias atividades planejadas para este domingo (27) em Caraguatatuba, o dia será marcado também pela ação ambiental de limpeza de praia no mangue do Camaroeiro. O evento começa às 8h, com concentração na Rua Sebastião Izidoro, e segue até às 12h. A atividade é organizada pelo “Guardião da Costeira”,

Solicitação de projeto de acessibilidade do programa Calçada Legal passa a ser on-line
O munícipe que precisar de projeto para construção, manutenção e conservação dos passeios públicos de acordo com a Lei 2074/2013, por meio do programa Calçada Legal, deve solicitar a elaboração, gratuita, no site do governo municipal de Caraguatatuba, no ícone Portal de Serviços do Cidadão, e seguir o passo a