Pesquisar No Site
Participantes do Miss e Mister Melhor Idade recebem homenagem na Sepedi
Participantes do Miss e Mister Melhor Idade recebem homenagem na Sepedi

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
O prefeito Aguilar Junior e o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Leonardo Macedo reuniram os participantes do V Miss e Mister Melhor Idade de Caraguatatuba para confraternização e entrega de certificados de participação.
“Gostaríamos de agradecer a todos vocês por fazerem parte dessa festa maravilhosa que valoriza a beleza, elegância e simpatia dos idosos. Independentemente dos ganhadores, acredito que cada um é vitorioso”, disse Aguilar Junior.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
O secretário da Sepedi também agradeceu à sua equipe pelo empenho na realização do concurso, bem como os idosos que compareceram.
A aposentada Beatriz Teixeira Cordeiro, 66 anos, esteve presente nos cinco desfiles do Miss e Mister. “Faz muito bem para a autoestima”, afirmou.
Dona Lea Marly Ramon, 72 anos, também concorda com a colega: “Ano passado fui eleita Miss Elegância e este ano desfilei novamente. É muito bom estar na passarela, se arrumar especialmente para este evento. Para nós, idosos, é uma valorização inestimável”, contou.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
Nessa 5ª edição consecutiva, foram escolhidos como Miss e Mister Melhor Idade de Caraguatatuba 2017, Tanea Mara Luz, 68 anos, e Walter Antônio Silva (Pezão), 66 anos, entre as 33 mulheres e 11 homens participantes.
Em 2º lugar, foram eleitos Miss e Mister Elegância, Sonia Maria Gonçalves de Oliveira e Benedito Almeida de Farias. Em 3º lugar, como Miss e Mister Simpatia, foram eleitos Maria Aurean Cabral Manetti e Carlos Roberto Luz.
Veja Também Recentes
Agentes da GCM de Caraguatatuba prendem mulher por trafico de drogas no bairro Jardim Jaqueira
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu uma mulher por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo realizado na manhã de sexta-feira (10), na Praça dos Navegantes, no bairro Jardim Jaqueira, nas proximidades do Terminal Rodoviário do município. A região é alvo frequente de denúncias relacionadas ao comércio ilícito de
Futebol municipal define finalistas da 3ª Divisão e movimenta categorias Master em Caraguatatuba
Os Campeonatos Municipais de Futebol de Caraguatatuba tiveram mais um fim de semana de disputas, com partidas realizadas no sábado (11) e domingo (12). As rodadas das categorias Master 50 Anos, Master 60 Anos e 3ª Divisão reuniram atletas, comissões técnicas e torcedores em diferentes campos da cidade. As competições
Caraguatatuba reorganiza atendimento na UPA Centro e reduz tempo de atendimento de pacientes da baixa complexidade
A Prefeitura de Caraguatatuba reorganizou o modelo de atendimento “Fast Track” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro. Desde o início de julho, o fluxo passou a concentrar, em um mesmo ambiente, a classificação de risco, a consulta médica e a administração de medicamentos para pacientes de menor complexidade, com
Caraguatatuba conquista título, garante finais e mantém sequência de vitórias no basquete
O basquete de Caraguatatuba encerrou mais um fim de semana de excelentes resultados, com títulos, classificações e campanhas de destaque em competições estaduais e regionais. As equipes do município venceram todas as partidas disputadas no último fim de semana (27 e 28 de junho). Pela Copa Metropolitana, a equipe adulta
Eleitos novos Conselheiros Representantes da Sociedade Civil do Comdefi gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou eleição para Conselheiros Representantes da Sociedade Civil, gestão 2026/2029, terça-feira (14), e contou com 324 eleitores votantes. No segmento das Associações Civis que atuam no atendimento e defesa das Pessoas com Deficiências (PcD) foram eleitas a APAE – Associação