Pesquisar No Site
Caraguatatuba promove ação de rodada de crédito emergencial para empresários afetados pelas chuvas

Caraguatatuba promove ação de rodada de crédito emergencial para empresários afetados pelas chuvas
Nesta quinta-feira (16), empresários de Caraguatatuba que tiveram algum prejuízo causado pelas chuvas podem participar da rodada de crédito emergencial promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae, às 14h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, no Centro.

#PraTodosVerem: Arte com as informações da rodada (Foto: Divulgação/PMC)
O encontro contará com a participação dos principais bancos de fomento e melhores condições de investimentos, Caixa Econômica Federal, Desenvolve-SP e Banco do Povo, com a oferta de linhas estaduais e federais de crédito e subsídio aos empreendedores afetados pelas chuvas.
A Rodada inicia com uma palestra sobre orientação financeira, em seguida, os bancos e instituições financeiras apresentam sua linha de financiamento para fazer o atendimento individualizado com os empresários.
A participação é livre para microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas que necessitam reconstruir seu negócio, sem necessidade de inscrição prévia. A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré.
Mais informações podem ser obtidas no espaço do ‘Empreenda Já’, localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro. O atendimento presencial é das 8h30 às 16h30. Contato por email: sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com ou caraguatatuba@bancodopovo.sp.gov.br; telefones: (12) 3889-1410, (12) 3882-3854, (12) 3883-1682 e WhatsApp: (12) 99773-4811.
Veja Também Recentes

Trabalhos de zeladoria continuam nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba no início de abril
A Secretaria de Serviços Públicos promoveu diversas atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (31/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, operação tapa-buracos, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Neste sábado tem Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (26/4), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica pelas margens do rio Juqueriquerê. O ponto de encontro será no entreposto de pesca do Porto Novo. A inscrição deve ser realizada pelo formulário

Bicicross de Caraguatatuba conquista bons resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
Mais uma vez os atletas de bicicross de Caraguatatuba conquistaram bons resultados no campeonato paulista da categoria. Pela 2ª etapa, em Americana, no último final de semana, o atleta Caio Garcia ganhou a etapa na categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos venceu na categoria ‘boys 12 anos’. Na categoria ‘Cruiser

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.