Pesquisar No Site

Morro do Algodão recebe Multiação neste sábado

Publicado em: 23/03/2017
Morro do Algodão recebe Multiação neste sábado

Fotos: Luis Gava/PMC
Morro do Algodão recebe Multiação neste sábado
O bairro Morro do Algodão recebera neste sábado (25/03), das 9h às 16h30, o primeiro Multiação do ano. A iniciativa é da Prefeitura de Caraguatatuba com parceria das secretarias municipais e de diversas instituições.
De acordo com a coordenadora do evento, Cilce Fabretti, o Multiação é um governo itinerante, levando a Prefeitura até o munícipe.
“Através do Multiação, nosso prefeito Aguilar Junior convida à população e cumpre uma promessa de campanha, promovendo um dia de ‘prestação de serviços’, levando estes serviços até a população, sem que ela se desloque para recebê-los. Foi também uma escolha do prefeito, a primeira edição de três, ser no Morro do Algodão”, esclarece Cilce.
Estarão participando e sendo parceiros do Multiação os seguintes serviços e entidades:
  • Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) – com Palhaçaria, Contação de Histórias, Equilibrista, Malabarista, Vivências e Danças e a participação da Banda Municipal Carlos Gomes.
  • Secretaria do Governo e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – com atendimento ao Empreendedor.
  • Centro Universitário Módulo – com estagiários do curso de Direito; estagiários de Ciências Contábeis orientando sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2017.
  • Secretaria da Habitação – com inscrição no Programa de Habitação; informaçõpes gerais sobre regularização fundiária.
  • Secretaria do Planejamento e Tecnologia da Informação – com cabeamento de acessos a informática.
  • Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) – com orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, Direitos do Consumidor, Compras e Prestações de Serviços.
  • OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Caraguatatuba – orientações Jurídicas com advogados.
  • Caraguá Luz – com serviços informativos a população.
  • Primeiríssima Infância – com serviços de divulgação.
  • Acessa São Paulo – com informações e 2º via de CPF para quem já está cadastrado no Correio.
  • Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) – com atendimento geral e técnico para vistas aos imóveis da região.
  • Secretaria de Turismo – com exposição fotográfica.
  • PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) – com informações sobre seguro desemprego e empréstimos via Banco do Povo.
  • Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – CRAS, CREAS, corte de cabelo, Cadastro Único, Conselho Tutelar e SAP (Unidade de Atendimento de Reintegração Social).
  • Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) da Polícia Militar – com atividades educativas para as crianças.
  • Poupatempo – com emissão de Carteira de Trabalho.
  • Secretaria de Esportes e Reação – com monitores e brinquedos para as crianças.
  • Secretaria da Saúde – com aferição de pressão, teste de glicemia e outros.
  • Ouvidoria Municipal – com orientações.
  • Secretaria da Fazenda – com IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
Ainda são parceiros a Secretaria da Comunicação Social, colaborando com a divulgação, a Secretaria da Educação, oferecendo o local e estrutura do Multiação e a Secretaria de Trânsito e Segurança, responsável pelo fechamento das vias públicas para a realização do evento.
Além da presença do prefeito Aguilar Junior e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, comparecerão no evento os secretário municipais.
Serviço:
O Multiação será realizado na Emei/ Emef Carlos Altero Ortega, localizado na Rua Olavo Bilac, nº 15, no Morro do Algodão, das 09h às 16h30.
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Secretaria de Turismo publicou os nomes dos candidatos e candidatas da sociedade civil na eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC) – Gestão 2024/2026 na Edição 1.279 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (3/4). O Conselho terá composição paritária entre membros do poder

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba promove recuperação de ruas
Prefeitura de Caraguatatuba promove recuperação de ruas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está promovendo a recuperação de ruas já pavimentadas com bloquetes, fazendo o nivelamento de trecho em desnível. Uma das ruas que recebe o serviço esta semana é a rua Dom Antonio Barreito, na Martim de Sá. O trabalho

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 23/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantio com alunos do Colégio Anglo Módulo
Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantio com alunos do Colégio Anglo Módulo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, coordenou uma ação de plantio junto ao colégio particular Anglo Módulo, no bairro Indaiá, nesta quinta-feira (4). A atividade foi realizada pelos alunos com idades entre 0 e 5 anos, que participaram ativamente da ação e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (Caraguaprev) realiza de 1° de maio a 5 de julho o Censo Previdenciário e Funcional Cadastral Obrigatório 2024, no site https://www.caraguaprev.sp.gov.br/, mediante a cadastro de login e senha. Servidores efetivos da ativa da Prefeitura Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc),

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV Publicado em 12/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar nesta quinta, sexta e na próxima segunda-feira (25, 26 e 29/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024