Pesquisar No Site

Baile da Terceira Idade terá shows de Patrick Dimon e Tony Angeli

bibi
Baile da Terceira Idade terá shows de Patrick Dimon e Tony Angeli
Baile da Terceira Idade terá shows de Patrick Dimon e Tony Angeli

Fotos: Luís Gava/PMC

A programação da VI Semana da Valorização do Idoso de Caraguatatuba será encerrada nesta sexta-feira (27/10) na Praça da Cultura (Praça de Eventos).

A Prefeitura, através da Sepedi (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso) e da Setur (Secretaria de Turismo) promove a partir das 19h30 o Baile da Terceira Idade, com entrada gratuita.

Duas atrações musicais estão agendadas: o cantor grego Patrick Dimon (show man internacional e que recentemente lançou pela Sony um CD em espanhol homenageando Nat King Cole) e Tony Angeli (considerado um dos maiores intérpretes da música italiana).

Dia de beleza

Nesta quinta-feira (26/10), ainda dentro da programação da Semana da Valorização do Idoso, o Salão do CIAPI (Centro Integrado de Atenção a Pessoa com Deficiência e ao Idoso) recebeu um dia de beleza, uma parceria da Sepedi com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Centro e a Consultora Mary Kay.

Baile da Terceira Idade terá shows de Patrick Dimon e Tony Angeli

Fotos: Luís Gava/PMC

Janaina Miranda Barbosa Benedito, que é assídua nas atividades que o CIAPI fornece, garante que eventos assim traz uma mudança na rotina dos idosos e PCDs, “Nenhuma outra pessoa faz por mim o que as pessoas daqui fazem. É bom ver uma festa no lugar que eu considero o meu lar”.

Maria Angelina aproveitou a oportunidade e fez as unhas com uma das alunas do CRAS-Centro.

“Como a maioria de nós só tem o dinheiro da aposentadoria para viver, é maravilhoso esse tipo de serviço de corte de cabelo ou manicure”

Feira

Também no CIAPI, ocorreu a Feira Delícia & Arte. No local, foi realizada uma exposição e a venda de produtos artesanais e alimentícios produzidos pelos idosos.

Baile da Terceira Idade terá shows de Patrick Dimon e Tony Angeli

Fotos: Luís Gava/PMC

As irmãs Neusa Marina de Oliveira (60) e Luiza Bispo de Oliveira (71) vendiam peças de artesanato. “Agradecemos a atitude da prefeitura de criar um evento assim. Em outras cidades em que moramos não vemos esse tipo de festa, os idosos e deficientes que frequentam aqui se dão muito bem”, diz Luiza.

O casal José Carlos Bacre (60) e Maria Gersoneti Bacre dos Santos (60) trabalham com porta-temperos. “As vendas estão acontecendo mesmo sendo fora do pagamento de muitas pessoas. Realmente espero que tenham mais eventos assim e com mais frequência” afirma José.

Serviço:

Baile da Terceira Idade

Data: 27/10 (sexta-feira)

Horário: 19h30

Local: Praça da Cultura (Praça de Eventos)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Copa da Criança de Futsal de Caraguatatuba começa com 23 gols em quatro jogos
Copa da Criança de Futsal de Caraguatatuba começa com 23 gols em quatro jogos

A bola rolou nas quadras de Caraguatatuba na noite de quarta-feira (11) pela Copa da Criança de Futsal 2025, um dos maiores eventos esportivos infantojuvenis da região, voltado ao estímulo da prática esportiva entre crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. A competição reúne 86 equipes de Caraguatatuba, Ubatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 12/06/2025
Parque Natural Municipal do Juqueriquerê ganha cadeira especial para transporte nas trilhas de pessoas com deficiência
Parque Natural Municipal do Juqueriquerê ganha cadeira especial para transporte nas trilhas de pessoas com deficiência

A equipe de servidores do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê passou capacitação sobre como usar a cadeira Julietti, específica para transportar pessoas com deficiência (PcD) em trilhas na natureza. A doação do equipamento foi feita pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), que também já

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 06/06/2025
Membros do Comitê Orçamentário de Caraguatatuba participam de treinamento sobre PPA 2026-2029
Membros do Comitê Orçamentário de Caraguatatuba participam de treinamento sobre PPA 2026-2029

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Caraguatatuba promoveu um ciclo de treinamentos nos dias 5, 12 e 19 de maio para os membros do Comitê Orçamentário Municipal sobre o desenvolvimento de diagnósticos prévios para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029. Mais de 30 técnicos do comitê, que reúne

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 23/05/2025
Piquenique Literário é atração no Parque Juqueriquerê em junho
Piquenique Literário é atração no Parque Juqueriquerê em junho

A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza no dia 8 de junho (domingo), das 13h às 16h, no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, um Piquenique Literário, como integração ao Projeto Literatura a Beira Mar. A ação é gratuita e aberta ao público.

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 30/05/2025
Inscrições para 14º Litoral Em Dança encerram nesta sexta-feira
Inscrições para 14º Litoral Em Dança encerram nesta sexta-feira

Encerram nesta sexta-feira (23/5) as inscrições para a 14ª edição do festival Litoral Em Dança, que neste ano será realizado entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba.  As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo do formulário disponível no link https://linktr.ee/LitoralEmDanca. Podem se inscrever

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/05/2025