Pesquisar No Site
Pôr do Som e Vem Pro Som contemplam 93 apresentações de bandas e cantores de Caraguatatuba
Pôr do Som e Vem Pro Som contemplam 93 apresentações de bandas e cantores de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, encerrou neste domingo (29), a temporada de apresentações do Pôr do Som e Vem pro Som 2022/2023. Ao todo foram 93 apresentações de bandas e cantores de Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Banda de Caraguatatuba se apresenta na Praça da Cultura (Foto: Divulgação/PMC)
Os projetos e número de shows com atrações de pessoas do município mostram a preocupação da administração municipal em enaltecer e valorizar os artistas, bandeira essa levantada e fortalecida pelo prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.
“Todos esses eventos foram muito bem planejados através de uma comissão, e o resultado disso é o sucesso dos shows de verão, com atrações para todos os públicos de norte a sul da cidade, com segurança e diversão para todos”, explica Aguilar Junior.
As 93 apresentações foram divididas em diversos pontos da cidade. No Complexo Turístico do Camaroeiro, o Pôr do Som foi promovido 34 vezes, desde dezembro até o dia 29 de janeiro. No Massaguaçu, o projeto foi contemplado em 14 dias.
O Pôr do Som na Praça Diógenes Ribeiro de Lima animou a Feira Municipal de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) em 19 ocasiões. Na Praça da Cultura, no Centro, foram 13 apresentações.
O Caraguá Tá Show, com grandes nomes da música brasileira, deu a oportunidade para 13 bandas e cantores abrirem as apresentações das estrelas nacionais.
Peddro Henrique, que realizou a abertura da dupla Fernando & Sorocaba, falou sobre a oportunidade de se apresentar. “Algo que vou lembrar para sempre. A administração municipal vem cada vez mais promovendo eventos e valorizando os artistas do município”, explica.
Veja Também Recentes
Suspeito por tráfico é preso pela Guarda Municipal no bairro Poiares após denúncia anônima
Na madrugada de sábado (2), durante patrulhamento de rotina, agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foram acionados pelo Centro de Operações Integradas (COI) para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Poiares. Segundo as informações repassadas de forma anônima, a comercialização ilícita estaria sendo realizada em uma
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas começa segunda-feira
Os contribuintes do município poderão quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31
Caraguatatuba reforça doação de sangue em parceria com Hemocentro de Taubaté
A Prefeitura de Caraguatatuba é parceira do Projeto Sangue em Movimento, iniciativa do Hemocentro RP (Núcleo de Hemoterapia de Taubaté) que busca aumentar o número de doadores voluntários de sangue no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. A Secretaria de Saúde oferta transporte gratuito aos moradores interessados
Prefeitura de Caraguatatuba recupera trecho da Avenida Garça no Jardim Gaivotas e via fica interditada no período
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciaram a execução de uma obra recuperação do pavimento em um trecho da Avenida Garças, no Jardim Gaivotas. O trânsito sofrerá alterações durante o período de execução do serviço, com previsão de término na próxima quarta-feira (20/5). A equipe vai
Atletas de Caraguatatuba sobem ao pódio nacional do Jiu-Jítsu em Caçapava
Três atletas de Caraguatatuba garantiram lugar no pódio do Campeonato Nacional de Jiu-Jítsu, disputado em Caçapava, no último sábado (16), após vitórias importantes nas categorias de base da competição. Pedro Henrique ficou com o título nacional na categoria infantil ao conquistar o primeiro lugar em sua divisão. Thuê Martins terminou